Pastor salva mulher que iria dar fim na sua vida

Ele foi até ela, orou por ela e pediu ajuda a um familiar.

Pastor salva mulher que iria pular de ponte em São Paulo e choca população. Depressão é uma doença psiquiátrica crônica e muito comum na sociedade atual. Este tipo de patologia produz diversas alterações no humor da pessoa afetada. Uma delas, é caracterizada por uma tristeza profunda.

“Ela é uma doença incapacitante que atinge por volta de 350 milhões de pessoas no mundo. Os quadros variam de intensidade e duração e podem ser classificados em três diferentes graus: leves, moderados e graves. Além disso, ela também pode atingir . e adolescentes.” Descreve o médico oncologista, cientista e escritor brasileiro, formado pela Universidade de São Paulo,Antônio Drauzio Varella.

E na noite deste último sábado dia 7, um caso repercutiu nas redes, Paulo Costa é pastor, e naquela noite ele saiu do culto em Paraguaçu Paulista em São Paulo aproximadamente 19h35 a caminho de sua cidade, Assis (SP), quando ao passar pela ponte ele notou que uma mulher estava escorada na borda se preparando para pular.

Ele resolveu voltar para ver se poderia ajudá-la. “Quando eu voltei era mesmo uma mulher sozinha em lágrimas e soluços olhando para baixo pensando na pior decisão que se deveria tomar naquele momento. Cheguei meio calmo conversando com ela e distraindo ela para tirar ela da beirada daquela ponte” postou o pastor em sua rede social ao falar sobre o ocorrido.

Segundo o Pastor ela só chorava e não conseguia falar nada, “Ofereci uma oração e perguntei se poderia levar ela até a sua casa, mas ela continuou calada chorando” disse o pastor ao pegar o telefone de um familiar dela e pedir ajuda.

Enquanto esperava a chegada de um familiar, o pastor abraçava bem firme a mulher. “Dizia que tudo daria certo na vida dela e que os momentos da vida são passageiros, logo tudo se resolveria. Tentei consolar até que a família chegou ao local e a levaram para casa” dizia a ela, afirmou o pastor.

Em suas redes sociais o pastor postou:

– A DEPRESSÃO NÃO É FRESCURA

Hoje saindo de uma reunião em Paraguaçu Paulista-SP e voltando para casa (Assis-SP), passei pelo o pontilhão que dá acesso a entrada da cidade de Paraguaçu Paulista-SP. Quando por volta das 19h35 eu avistei de relance uma mulher escorada na ponte bem na beirada, no início achei que era uma visão de relance, pois estava escuro, foi quando a voz do ESPÍRITO SANTO disse para mim VOLTAR.
Quando eu voltei era mesmo uma mulher sozinha em lágrimas e soluços olhando para baixo pensando na pior decisão que se deveria tomar naquele momento. Cheguei meio calmo conversando com ela e distraindo ela para tirar ela da beirada daquela ponte.
Ela não conseguia falar nada, pois só chorava e olhava para baixo, ofereci uma oração e perguntei se poderia levar ela ate a sua casa, mais ela continuou calada chorando, foi quando consegui pegar no celular dela o numero de um membro da família. E decidi ligar para pedir para alguém vir buscar ela, nunca vi uma cena desta. Mais eu segurava bem firme em seus braços e dizia que tudo daria certo na vida dela e que os momentos da vida são passageiros, logo tudo se resolveria. Tentei consolar ate que a família chegou ao local e a levaram para casa.
Louvo muito a Deus por ter passado e voltado naquele lugar, pois a DEPRESSÃO NÃO É FRESCURA ELA IRIA CEIFAR MAIS UMA VIDA.

MAIS PARA A GLÓRIA DE DEUS O ADVERSÁRIO DE NOSSAS VIDAS PERDEU MAIS UMA GUERRA…

 

 

 

Comentários
Sair da versão mobile