Famoso pastor se suicida e choca igrejas ao redor mundo

E choca membresia

Um certo pastor ainda muito jovem, com o seu ministério em franco desenvolvimento, veio a tirar a sua própria vida na última segunda-feira, 09 de setembro no período noturno.

No auge dos seus  30 anos de idade, ele enfrentando  uma luta travada contra a depressão e muitas vezes mencionou publicamente sobre esse problema que lhe atacava.

O reverendo Jarrid Wilson, que era co-pastor na igreja Harvest Christian Fellowship na cidade de Riverside, estado da Califórnia (EUA), que é uma grande igreja, famosa por seu trabalho massivo de evangelismo e liderada pelo pastor Greg Laurie.

Wilson vinha tentando resistir a doença que muitos pastores tem vergonha de revelar que tem, porém vem assolando com toda força a classe, que são “depressão e pensamentos suicidas”. No dia em que decidiu tomar a atitude de se matar, ele fez um desabafo postado na sua conta pessoal do Twitter.

“Amar a Jesus nem sempre cura pensamentos suicidas. Amar a Jesus nem sempre cura a depressão. Amar a Jesus nem sempre cura o Transtorno de Estresse Pós-Traumático. Amar a Jesus nem sempre cura a ansiedade. Mas isso não significa que Jesus não nos oferece companhia e consolo. Ele sempre faz isso.” Revelou o pastor.

A triste  notícia do seu suicídio foi anunciada pelo líder da igreja pastor Greg Laurie, em sua página nas redes sociais do Facebook e Instagram: “É com a mais profunda tristeza e choque que eu tenho que relatar que Jarrid Wilson partiu para o Senhor na noite passada”, escreveu o Greg em forma de homenagea-lo.

“Em um momento como este, simplesmente não há palavras. Jarrid amava o Senhor e tinha o coração de um servo. Ele era vibrante, positivo e estava sempre servindo e ajudando os outros. Jarrid também lidou repetidamente com a depressão e foi muito aberto sobre suas lutas em andamento. Ele queria ajudar especialmente aqueles que estavam lidando com pensamentos suicidas.Tragicamente, Jarrid tirou a própria vida”, lamentou mais uma vez o líder religioso.

Comentários
Sair da versão mobile