O Pastor Flamarion divulgou um vídeo em seu instagram onde aparece explicando que foi procurado por uma fiel que lhe questionou se era proibido ouvir música do mundo.
O Pastor foi bem sincero ao dizer o que pensa sobre as pessoas que tem o hábito de ouvir música secular. Segundo o pastor, o certo seria o cristão só ouvir louvores, para sua própria edificação.
O líder da Igreja Quadrangular de Governador Valadares e pregador conhecido no Brasil reforçou ainda sua tese com a justificativa de que muitas dessas músicas são consagradas ao diabo em rituais cujo objetivo e grudar na mente da pessoa.
O Pastor ainda disse que através da música muitas pessoas são envolvidas e quando vêem já estão fora da presença de Deus. Além disso, Flamarion ressaltou que existe todo o tipo de música gospel hoje em dia , por isso, não há necessidade da pessoa ouvir músicas seculares.
A publicação do pastor não agradou a todos e gerou discussão nos comentários. Uma internauta disse: “Muita religiosidade, pouco evangelho na minha opinião…”,afirmou.
Porém, outro seguidor colocou ainda mais fogo na fogueira:
“Acompanho deu mistério há alguns anos sou pastor na Bahia , mais há duas situações que quero aqui compartilhar com os irmãos ,
1 concordo, concordo , com tudo gênero , número e grau , problema é que muitos dos cantores e pregadores dessa geração compartilham no Instagram , páginas ouvindo de maneira natural é normal , muitos deles estão nas maiores igrejas da nação são seguidos por milhares , aí quando levo alguém na minha igreja e como que respaldo o que ela faz , os jovens começam a seguir e fazer o que ela fazem
2 então se torna desleal por que só jovens ou seja mesma faixa etária de idade , mesma linguagem , alcança os corações , meu pastor trouxe aqui na igreja é homem de Deus tem 500 mil seguidor no Instagram , música famosa se ele pode eu posso ,
Existem vídeos na internet de cantores em shows mundanos , em fim só Jesus para guardar a igreja e sua santidade. Eu creio que somos templo do Espírito , e ele se agrada da adoração Deus abençoe a todos”, defendeu o internauta. E você qual sua opinião?