Um fato novo surgiu de um depoimento de Érika dos Santos, uma das filhas adotivas de Flordelis e Anderson do Carmo e acabou alarmando ainda mais a situação de envolvimento da família do pastor com a sua morte.
Érika dos Santos, revelou que Raiane Silva, neta de Flordelis lhe mandou uma mensagem perguntando se ela tinha algum contato de um bandido.Raiane é neta de Flordelis e foi dela que a polícia esteve buscando o celular nesta terça-feira (17) em Brasília.
Raiana estaria morando no apartamento funcional de Flordelis. A polícia foi a vários locais relacionados a Flordelis para fazer busca e apreensão de celular,notebooks e tablets.
Até Flordelis teve seu celular apreendido , juntamente com sua outra neta Lorraine de apenas 23 anos.
Érika também revelou que quando os agentes DH de Niterói chegaram a sua casa no dia 18 do crime, Raiane e sua mãe Simone, filha biológica de Flordelis, escondera celulares em um como da casa. Os celulares de Flavio e Anderson nunca mais foram vistos.
Lorraine é suspeita de ter jogado o celular no mar , segundo revelou um mototaxista que teria levado a jovem até a praia de Piratininga.investigada pela DH por suspeita de ter jogado um celular no mar também durante a busca e apreensão realizada pela polícia na casa da família, em Pendotiba,Niterói.
Quem também apontou para a neta de Flordelis foi seu próprio tio, Daniel dos Santos que acusou a jovem de também jogar remédio na comida de Anderson..
No próximo dia 21 , haverá a famosa reconstituição do crime. O dia pode ser decisivo para a divisão de homicídios fechar o caso. Será muito difícil esconder qualquer fato da polícia. Neste dia estarão todos os que estiveram no dia do crime.Inclusive , o próprio Flavio que está preso e Lucas dos Santos, bem como a própria Flordelis.