A pregadora e escritora Maria Luquet chamou atenção nas redes sociais ao publicar um texto polêmico onde defendeu em alto e bom som que é o sucesso da família de um pregador que diz se ele tem mesmo sucesso.
A afirmação causou polêmica e gerou muitos comentários, pois muitos pregadores abençoam a vida de milhares de pessoas mas as suas famílias são completamente destruídas.
Veja abaixo o que a escritora defendeu:
“O sucesso de um servo de Deus não é medido por números, mas pela realidade da sua casa. É muito bom sair de casa para pregar o Evangelho, mas é ainda melhor voltar para casa e ver que a sua família vive o Evangelho. De nada vale ganhar o mundo inteiro e perder a sua casa. De nada valem os aplausos do mundo sem a admiração da sua família. Tudo começa em família, acontece em família e termina em família.
Deus Pai deu a vida de seu Filho; o Filho deu a vida por amar o mundo e o Pai; o Pai no Filho nos fez irmãos; o Noivo se casará com a Igreja. Ventre, sangue, aliança, altar. Que nossa descendência se familiarize com o altar, mas nunca se acostume com ele. Que o altar seja sempre um lugar santo.
Que nossos filhos cresçam em estatura e santidade enquanto os ensinamos NO caminho. “Procura conhecer o estado das tuas ovelhas; cuida bem dos teus rebanhos;” (Provérbios 27:23) SE PREOCUPE MAIS COM O ESTADO DO SEU REBANHO DO QUE COM STATUS DAS SUAS CONQUISTAS! Que nós, mulheres, em meio a ideologias diabólicas nunca nos esqueçamos o poder que nos foi concedido através do nosso ventre.
Nós temos o “super poder” de gerar vidas. Carregamos o poder de gerar homens e mulheres que revolucionarão o mundo e saquearão o inferno pra glória de Deus. Em nosso ventre carregamos a resposta de oração das nações!”, disse Maria.