Davi Miranda Neto consolida liderança jovem na Deus é amor para o futuro

Grupo Regenere já teve seu primeiro encontro oficial

O neto do lendário Missionário Davi Miranda, falecido em 2017,Davi Miranda Neto, está engajado em criar um futuro para a IPDA, (Igreja Pentecostal Deus é Amor). O jovem criou o projeto Regenere para acomodar o maior número de jovens de sua igreja rumo a uma atualização imprescindível para a igreja. Sabendo da difícil execução de novo projetos com a ala mais conservadora da igreja, Neto decidiu começar com um grupo menor mas incrivelmente promissor.

O jovem falou sobre o primeiro culto oficial de sua tribo:

“14 de Setembro, 2019. Marquem essa data. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Já tinhamos feito eventos RGNR, mas sábado passado foi o primeiro culto oficial juntamente com o , após 1 ano de reunirmos uma equipe e iniciarmos uma estruturação.

Ansioso por tudo o que Deus já prometeu e o que Ele já começou a fazer entre nós. Carrego a grande responsabilidade de trazer o maior fundamento para uma geração de jovens, a Palavra de Deus, toda a Palavra mas nada além da Palavra.

Quanto a isso, começamos bem, abordando o principal conceito cristão, a crucificação de Cristo, mas não apenas como o sacrifício substituto para o perdão de nossos pecados, mas também como o nosso maior exemplo do que é viver para Cristo: morrer para nós mesmos! Abrir mão do nosso ego (orgulho), reconhecer que somos pecadores, nos arrepender, morrer para nossos desejos da carne (diariamente) e viver pelo Espírito Santo, que nos regenera e transforma a nossa natureza.

Pessoas deram passos de fé e tomaram decisões em direção a Cristo, em outras palavras, um culto de sucesso! Sábado que vem, o  dá o segundo passo, nessa jornada que Deus põe à nossa frente. Vem com a gente? ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ⠀

“Então, disse Jesus aos seus discípulos: Se alguém quiser vir após mim, renuncie-se a si mesmo, tome sobre si a sua cruz e siga-me; 25porque aquele que quiser salvar a sua vida perdê-la-á, e quem perder a sua vida por amor de mim achá-la-á.” (Mateus 16:24-25)”, disse o futuro líder da Igreja Deus é amor.

Comentários
Sair da versão mobile