Após derrota nas urnas eletrônicas na candidatura para a presidência em 2018, o ex-político Cabo Daciolo abre seu próprio ministério evangélico.
O candidato que foi o mais engraçado de todos, e um dos mais populares nas eleições do ano passado, agora se tornou líder evangélico. Cabo Daciolo, usou o seu instagram para anunciar a sua igreja que fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Daciolo, foi o dono da frase “ Gloria a Deus”, e sua campanha política na época segundo informações do próprio ex candidato, foi praticamente a custo zero, ele na ocasião com mais de um milhão e trezentos mil votos, ultrapassou a candidata Marina Silva, contudo não conseguiu ir para o segundo turno com Bolsonaro (PSL).
O Cabo, foi muito criticado pelos seus adversários, principalmente por apoiadores do atual governo.um vídeo do religioso viralizou na internet, onde Daciolo após uma sessão de orações de madrugada no monte, ao descer ele revelou, segundo ele que recebeu um “recado divino” e teria de passar esse recado adiante “ Deus vai desmascarar os falsos profetas, senhor Silas Malafaia e pastor Marco Feliciano, vocês estão enganando o povo , vocês estão na maçonaria já foram crentes , mas hoje estão desviados a muito tempo.
Ambos ficaram furiosos com Cabo Daciolo, Malafaia usou seu programa de televisão para o chamar de maluco, e Feliciano ao encontra-lo em Brasília decidiu tirar satisfações com Cabo, que não desmentiu a sua versão e disse que realmente Marco Feliciano fazia parte da sociedade secreta, que tem ideologias diferentes das dos evangélicos.
Em seu vídeo o mais novo pastor da Barra, não informou o nome da igreja, entretanto disse que estaria a disposição para quem quiser chegar.
Ele a pouco tempo veio até as suas redes sociais, para testemunhar que a sua esposa esteve sendo curado por Jesus Cristo, e que não voltaria mais a ser tratada pelos médicos.