O cantor Ton Carfi está de DVD novo e gravou Tríade na última semana. O cantor investiu pesado nas participações especiais e teve grandes nomes como Pregador Luo, Bruna Karla e Anderson Freire participando de seu DVD.
O cantor porém,fez polêmica ao inovar e incluir dança em seu DVD. Ton Carfi se esforçou e ensaiou bastante e dançou em seu dvd uma música de estilo Hip Hop, e atraiu atenção dos seguidores para a inovação na carreira que muito elogiada, porém criticada também.
Um seguidor afirmou nos comentários:
“Deus é onisciente, onipresente e onipotente mas imutável tbm, perdoe irmão, admiro muito o seu talento mas Deus não está nesse tipo de arte, Deus ele é tão único que não precisa nem de ritmos muito menos de dança ou arte mundana pra ser adorado não, pra sermos sal precisamos ser diferente e isso não tem nada de diferente do mundo… aquele que se torna amigo do mundo é inimigo de Deus…hj td se pode, mas eu quero ver poder entrar no Céu… precisamos melhorar a cada dia e ser mais parecido com Cristo não com o mundo…não estou aqui julgando, pelo contrário… Ton um belo dia estava angustiado e liguei o rádio do meu carro e ouvi uma canção sua chamada história de Davi e ali Deus falou muito comigo e na hora aquela angústia saiu de mim, respeito seu ministério mas acredito que se vc adorar somente a Deus sem querer imitar o mundo vc irá chegar muito mais além do que já chegou…Deus o abençoe vaso”, afirmou.
Porém, o cantor não se avexou com a resposta do seguidor e rebateu a altura:
“não não meu querido. Eu não me condeno no que faço. Dançar é arte. Em salmos a bíblia nos orienta a louvar a Deus com danças”, defendeu-se o cantor que julgou não estar fazendo nada errado. Muitos fãs apoiaram a fala de Ton Carfi e você, qual sua opinião?