Homossexual afirmar ser sobrinho de Silas Malafaia e pastor desmente.

“Um camarada que é gay e vai casar, resolveu aparecer as minhas custas, porque tem o nome Malafaia.”

Recentemente um jovem, que se considera um ativista homossexual, afirmou que é sobrinho-neto do famoso pastor Silas Malafaia, o principal líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, o que acabou causando uma enorme polêmica na rede.

Rodrigo Westermann é homossexual assumido e tem feito muitas críticas ao seu “suposto” tio, famoso pastor, o qual prega rigorosamente contra a homossexualidade.

Em suas redes sociais o jovem publicou que ele nasceu um uma família evangélica, e foi ensinado a se libertar de seu pecado, ele contou que ele era muito criticado por seus familiares, os quais não o apoiavam. Rodrigo era castigado por seus pais, e para que ele sofresse menos, o jovem namorava meninas contra sua vontade.

Ele declarou que o sobrenome “Malafaia” é algo que o barrava muitos, pois ele era cobrado por carregá-lo, e seus supostos castigos e surras acarretaram problemas sentimentais.

“Com 13 anos entrei em coma alcoólico por 2 dias depois de inúmeras doses de insulina acordei do nada, um milagre de um Deus que me ama como eu sou” comentou o jovem sobre seu triste passado.

Rodrigo declarou que a igreja que ele frequentava, pregava preconceitos contra ele, mas ele afirmou que Deus o ama do jeito que ele é e o aceita. O jovem crítica o que é conhecido como fundamentalismo, onde segundo ele, muitos estão deixando de pregar sobre amar ao próximo.

Entretanto, a verdade veio à tona quando o pastor Silas Malafaia desmentiu o jovem em seu Twitter, “Não pertence ao ramo da minha família, ninguém o conhece, não é meu sobrinho, a imprensa da voz a um pilantra desse”, denunciou o pastor.

“SÓ PODE SER PIADA! Um gaiato porque tem Malafaia no nome diz que é meu sobrinho. De que irmão meu ele é filho? NENHUM! O ramo de Malafaia que pertence a origem de meu pai e tios, são mais de 300 pessoas. Quer aparecer? ARRUMA OUTRO COMO BODE EXPIATÓRIO.PALHAÇO!MENTIROSO!”, completou Malafaia.

 

Comentários
Sair da versão mobile