O cantor e apresentador Yudi Tamashiro divulgou através de sua assessoria de imprensa que ele havia sido assaltado e que o vídeo clip programado para ser divulgado nesta última quinta(19) foi adiado temporariamente.
A noticia preocupou aos fãs e gerou uma grande tensão nos vários fãs que começaram a perguntar sobre o cantor na publicação. Vários sites e veículos de notícia começaram a propagar o caso. Apesar de informar que estava bem, a assessoria de imprensa divulgou um nota oficial falando sobre o caso:
“devido aos acontecimentos da tarde de ontem a Biolli Assessoria vem por meio desta nota esclarecer o ocorrido com o cantor e apresentador Yudi Tamashiro.
Yudi estava com a mãe e a irmã em seu carro na Avenida Ibirapuera, em São Paulo, por volta das 18 h, quando a família foi abordada por um homem que levou os celulares,carteiras e notebook de Yudi e da irmã,porém felizmente não notou a mãe no banco de trás. Todos estão muito abalados, principalmente a mãe que viu os filhos sob a mira de uma arma, mas estão fisicamente bem e as medidas cabíveis estão sendo tomadas pelos órgãos competentes.
O lançamento do clipe da música “eu mudei!, marcada para ontem, foi adiado e em breve a nova data será divulgada”, publicou a assessoria em nota.
Yudi Tamashiro anunciou no inicio do ano o seu retorno para a música secular e assustou boa parte do mundo evangélico que acreditava que o cantor fosse ingressar numa carreira gospel.Porém, Yudi deixou claro que não se via execendo um função ministerial e que Deus lhe assegurou de que ele poderia desenvolver uma carreira secular e “ser luz nas trevas”.
O cantor desde então está fazendo sua carreira no pagode e tem voltado a trabalhar nas noites paulistas se apresentando em casas de show e baladas.