Tributo a Anderson do Carmo começa a viralizar e choca internet

Pastor foi assassinado no dia 16 de junho e crime ainda está sem desfecho

Um canal no youtube chamado Trave lis to live! In love, divulgou uma homenagem ao Pastor Anderson do Carmo. O tributo de quase três minutos traz um texto escrito para homenagear o pastor .

A homenagem começa a viralizar pela internet e os admiradores do pastor , tem compartilhado a homenagem para Anderson. Anderson do Carmo tinha 42 anos e não deixou nenhum filho biológico,mas ao lado de Flordelis, foi pai de 55 filhos.

O Pastor era líder do PSD no Rio de Janeiro e principal articulador político da carreira política de Flordelis, que tinha projetos de chegar ao senado com a ajuda de Anderson. Além da política, Anderson também foi responsável pelo crescimento da carreira de Flordelis. Como empresário dela, bateu de porta em porta pedindo uma oportunidade para a cantora em diversas gravadoras.

Flordelis e Anderson do Carmo fundaram também o ministério Cidade do Fogo, cujo evento anual, CIM Congresso interdenominacional de missões) lotava toda o local e atraía inúmeras caravanas. Anderson era presidente da igreja e dirigia o evento .

O Pastor teve uma longa jornada de trabalho ao lado de Flordelis e atravessou ao lado de  sua esposa as inúmeras dificuldades que as adoções lhes traziam.

Porém, não se pode negar que um grande belo trabalho foi feito e que houve uma longa estrada percorrida.

Anderson do Carmo foi assassinado no dia 16 de junho com mais de 30 perfurações no corpo por balas, dentro de sua própria residência.

Desde o enterro do pastor até hoje as investigações sobre o crime tornaram-se alvo de muita polêmica e uma trama de conspirações para matar o pastor. Vários desdobramentos culminaram na prisão de dois filhos do pastor que já estão presos aguardando julgamento e muitos outros integrantes da família sendo investigados como possíveis mandantes. Entre eles, a própria deputada Flordelis é uma das investigadas.

Veja a homenagem a Anderson do Carmo vídeo abaixo.

Comentários
Sair da versão mobile