Pastores da universal fazem oração na frente do STF..
"A justiça de Deus não tem limites" diz bispo.
Neste mês de setembro, os oficiais das igrejas Universal do Reino de Deus tiveram uma atitude inesperada.
Fizeram um clamor em Brasília, na frente da Praça dos Três Poderes, por razões de uma campanha idealizada pela igreja, em favor daqueles que buscam resposta de justiça.
Os pastores oraram em frente ao (STF), Supremo Tribunal Federal, onde fica a última representação da instância Judicial brasileira.
A prece foi exibida ao vivo e o bispo Renato Cardoso, genro de Edir Macedo, falou a respeito de injustiças, e a Lei de Deus.
“Em um mundo sem Deus, em um mundo em que as pessoas não obedecem a Lei de Deus, a injustiça é uma certeza. E ela pode chegar a qualquer pessoa. Inclusive à uma pessoa da fé”,declarou o genro do bispo Edir Macedo.
Citando os Salmos 89:8 , o religioso falou sobre o poder de Deus para solucionar qualquer problema.
“Ninguém pôde me ajudar até aqui, mas há um Deus que pode mais do que todos. Então, eu vou recorrer a esse Tribunal Superior”, orientou Renato.
O veterano bispo Adilson, com mais de 20 anos cooperando na instituição, também presente falou n no momento de oração, falou que Deus não tem limite, como ato de fé, e disse que a justiça do céu é ilimitada, diferente do plano da terreno.
“Mesmo os poderosos da Terra, como o caso do STF, que têm a autoridade máxima, possuem um limite. A única autoridade que não tem limite é a de Deus”. Externou Adilson.
Essa Campanha, chamada “A campanha da Justiça”, está acontecendo atualmente, em todas as igrejas Universal do Reino de Deus (Iurd). Com três períodos de oração por dia, onde os fiéis tem a oportunidade de levar para os pastores as suas causas impossíveis a Deus.
A igreja cresceu com as campanhas que outras denominações as chama de ponto de contato.