Modelo fala o que mudou em sua vida após sua conversão.

Dentro de quatro anos.

Convertida desde 2015, a modelo Ângela Bismarchi, lembrada por ter feito várias cirurgias estéticas, ´permanece falando a respeito do momento em que aceitou a Jesus. Em entrevista concedida para a revista ISTOÉ Gente, ela relatou, entre outros temas, porque se interessou em seguir o Evangelho.

“ A motivação principal que eu percebi foi que eu estava vivendo uma vida de ilusões. Tinha épocas de alegrias e logo após tristezas e decepções, baixos e altos. No Evangelho de Cristo encontrei a paz que o mundo não me dava “ esclareceu.

Ela ainda falou que atualmente dá seu depoimento nas igrejas.

“ Eu e meu marido há 4 anos fomos arrebatados pelo Divino Espírito Santo que nos converteu e nos direcionou a levar o evangelho para aqueles que precisam ouvir a Palavra de Deus. Tenho pregado meu testemunho nas igrejas de Cristo. Hoje tenho uma visão diferente quanto a maneira de falar, de pensar, de agir e de me relacionar” acrescentou.

Com muita alegria ela revelou que está totalmente dedicada a sua vida espiritual e quer descobrir mais sobre Deus, e por esse motivo está fazendo curso de teologia.

“Tenho muito estudo pela frente ainda. Falta um pouco mais de um ano de estudo muito intenso e abnegado, preparando teses e trabalhos acadêmicos. Meu grande aprendizado nessa área tem sido estudar a Bíblia que é um dos grandes privilégios que recebemos do Senhor. É o desejo Dele que conheçamos sua palavra inspirada que é útil para o ensino “ afirmou.

A modelo também comentou a respeito do seu canal no Youtube.

“ O nome do canal é Fé e Beleza. Na beleza vou procurar mostrar a moda da mulher que nunca deixa de se cuidar, balanceando o bom gosto, sendo uma mulher virtuosa, não exagerando nas roupas, nas maquiagens e não tentar chegar sem limites. Na parte da Fé, vocês conhecerão uma nova Ângela. Uma Ângela transformada, uma mulher de fé, para a Ângela do carnaval, polêmica e etc. Eu quero transmitir conteúdo, para que vocês me conheçam mais, conhecendo minha transformação e como o Evangelho mudou minha vida “ destacou Ângela.

 

Comentários
Sair da versão mobile