Jornalista que Chamou presidente de “Bozonaro” fica com medo de reação do público.
Pediu desculpas nas redes sociais!
Não é de agora que o presidente Jair Messias Bolsonaro sofre ataques e chacotas por parte da maioria das mídias de imprensa, em especial a rede Globo.
Antes e durante o seu mandato até o presente momento, Bolsonaro tem recebido ataques a ele e toda a sua família. Dessa vez a jornalista Maria Beltrão cometeu uma suposta “Gafe” na última segunda feira (16), ao falar do estado de saúde do presidente, em um programa apresentado pela Globonews, Maria chamou Bolsonaro de “Bozonaro”, apelido esse usado pelos conspiradores de esquerda e inimigos do governo.
A jornalista usou o seu twitter para se retratar “Aviso aos navegantes: jamais fiz ou faria chacota com o nome do presidente Bolsonaro, usando um apelido desrespeitoso. O que ocorreu foi um erro, prontamente corrigido, na hora de chamar (com pressa) a repórter ao vivo, que estava acompanhando a saída do presidente do hospital”.
Na chamada para São Paulo, onde estava a equipe de reportagem da globo, esse é o momento que o chama de “Bozonaro”, o curioso é que ela não deu nenhuma conotação de “gagueira” ou de transição de palavra na sua expressão , e haja vista que a rede tem se oposto a filosofia do governo, de sustentar uma cultura cristã e tradicional em defesa dos valores da família.
O presidente Bolsonaro, cortou verbas do grupo Roberto Marinho e dividiu entre as outras emissoras, isso fez com o que os ataques e produção de “fake News” aumentassem ao seu respeito e de toda a sua família.
O problema é que esses tipos de Gafes e incidentes, que acontecem com a emissora para o presidente é recorrente, e cada vez mais os mais de 55 milhões de eleitores que votaram no presidente se revoltam contra a empresa do grupo Marinho.
Denota-se um desespero muito grande por parte da rede globo , uma vez que todos os seus programas e novelas não tem mais tanta relevância para a família brasileira.
nota de retratação.
Aviso aos navegantes: jamais fiz ou faria chacota com o nome do presidente Bolsonaro, usando um apelido desrespeitoso. O que ocorreu foi um erro, prontamente corrigido, na hora de chamar (com pressa) a repórter ao vivo, que estava acompanhando a saída do presidente do hospital.
— Maria Beltrão (@beltraomaria) September 18, 2019