Felipe Neto esqueceu que Brasil é um país cristão?

Falou o que quer e perdeu seguidores.

O influencer digital, Felipe Neto, fez um vídeo no seu canal do Youtube no último dia 12 de setembro, quinta-feira, explicando e convidando aos pais de filhos inscritos, para conhecer um pouco do seu conteúdo.

Mas isso não se deu apenas porque o rapaz é legal, e está preocupado com a educação e orientação das crianças do Brasil, mas sim, pelas supostas perdas, que teve nos últimos dias com as polêmicas as quais se envolveu.

No início do mês, Neto desafiou uma ação da prefeitura do Rio de Janeiro, onde o prefeito Marcelo Crivella ao saber que certo livro infantil tinha conteúdo inapropriado para crianças na Bienal. Baniu a venda do material sem ao menos um adesivo com informação sobre a classificação indicativa.

Felipe Neto na ocasião informou em um vídeo de primeira mão, que comprou 14 mil exemplares do mesmo livro repudiado, e iria distribuir gratuitamente, para todo mundo embalado em plásticos pretos, com o dizer “ esse conteúdo é proibido para pessoas retrógradas, preconceituosas e atrasadas.

Isso repercutiu tão mal, que inúmeras pessoas desfizeram suas inscrições e de seus filhos no canal do influencer.

Para tentar barrar, essa ação espontânea que os pais tiveram, para preservação da inocência de suas crianças, ele chegou a mentir.

Mentiu pelo menos três vezes, Neto disse que o seu canal é destinado para todas as faixas etárias, porém sabemos que a maioria dos seus seguidores são crianças e ou infanto-juvenil.

Segunda mentira, foi que ele parou de xingar palavrões em seus vídeos, quase todos os vídeos do Felipe, tem a presença de expressões de baixo calão.

Terceira inverdade apontada, foi que Felipe Neto desafiou sim o prefeito do Rio comprando 14 mil livros com todas as temáticas LGBT’S, livros esses que ele diz ser inocentes e que toda criança pode ler, em um intuito de boicotar a ação das autoridades e também aos pais da família tradicional. Isso no primeiro vídeo abaixo.

No segundo vídeo foi o registro da “explicação”

video 1

CENSURA NA BIENAL! [+10]

Comentários
Sair da versão mobile