Circulam nas redes sociais as fotos da participação de uma cantora que autoproclama evangélica, que esteve participando de um show da Parada do Orgulho Gay que aconteceu na cidade de Monnerat na região Serrana do Rio.
Neste último domingo, a cantora Perlla que não é mais cantora gospel, porém, ainda se afirma evangélica esteve se apresentando num evento destinado ao público LGBT+.
A cantora além de cantar seus grandes sucessos , rebolou até o chão de forma bem audaciosa, descendo ao nível de cantoras como Anitta e Pocahontas.
Perlla que deixou a carreira no funk no auge para ser cantora gospel, acabou voltando atrás porque sua carreira não teria decolado no gospel. Na época, a cantora foi muito criticada, principalmente porque dias antes, a cantora teria afirmado que não ia voltar nunca pro mundo. Apesar de ter deixado a carreira gospel, Perlla disse ter recebido apoio de seu pastor , na época, Felipe Valadão e continuaria firme em sua fé. Hoje não sabe-se a que igreja pertence a cantora.
E numa casa de shows LGBT bem conhecida no Rio foi onde Perlla retornou ao show bis. Porém, seu espaço no funk já havia sido ocupado por nomes como Anitta, Ludmila e Pocahontas. Perlla luta para restabelecer na música. Embora já tenha dado sinais que pode deixar tudo pra lá e voltar para a carreira gospel, como fez o Cantor Tonzão Chagas que foi pelo mesmo caminho.
No ano passado , Perlla foi participar do Programa A Fazenda, Reality da Record e protagonizou um verdadeiro escândalo ao ir para debaixo do edredom com o ex-jogador Aloísio Chulapa,com quem ela afirma não ter tido nada. Porém, de lá pra cá o episódio desgastou muito seu casamento que acabou chegando ao fim.
Perlla separou-se do marido Cássio Castilhol , que era pastor, mas arrependeu-se. Os dois foram vistos juntos num clima harmonioso recentemente. Muitos apostaram numa volta do casal que está separado desde abril. Até o momento nada foi oficialmente anunciado.