O apresentador de TV, Marcos Mion, ataca de evangelista, e conta que ensinou ao seu filho o que ele tem que fazer, para obter uma resposta de Deus.
Mion em sua rede social, fez um vídeo relatando a sua rotina com os seus filhos, em um domingo dito nas imagens, ele falou que os seus filhos brigam bastante, e o seu descendente que leva menos vantagem nas discussões, contou para o seu pai Marcos Mion que todas as noites pede ao “papai do céu” para que ele escute a sua prece e sua irmã o deixe em paz.
Em um lindo e comovente discurso, o apresentador da Record, diz que seu filho tem que fazer a parte dele, porque se ele não fizer, Deus também não vai fazer a dele.
“Marque neste post quem você ama!
Marque quem precisa entender como Jesus age para nos ajudar..
Quero começar a compartilhar com vocês, todo domingo, o meu Sunday Service , que nada mais é do que uma atitude que todos podem ter, ao menos uma vez na semana, de louvar, agradecer e se dedicar a espalhar a palavra de Jesus Cristo para o próximo.
Não é um sermão, não é uma homilia, não sou pastor Mionzera, não sou padre, não sou nem o Kanye West, que faz um trabalho lindo aos domingos para louvar a Jesus, mas gosto de mergulhar na sabedoria de Deus, raciocinar em cima, colocar minhas experiências e dividir com o próximo”. Postou Marcos.
Ele ainda falou no vídeo que domingo é o dia de buscar
Deus, e que é necessário desenvolver a fé.
O apresentador, está a pelo menos 5 anos se dedicando mais a fé cristã. Em uma entrevista concedida para o empresário, no seguimento de marketing de rede, Caio Carneiro ele chegou a dizer que parou de xingar palavrões sem ninguém falar nada com ele.e que como cristão se sente mais realizado.