Pastor Lucas denuncia Felipe Neto por intolerância religiosa à procissão católica
Pastor apontou vídeo intolerante do youtuber que tem 34 milhões de inscritos
O cantor gospel Pastor Lucas usou suas redes sociais para denunciar o comportamento intolerante do youtuber Felipe Neto, que gravou um vídeo e tratou de forma desrespeitosa uma procissão católica que passava pela rua.
Felipe recentemente causou polêmica ao comprar mais de 10 mil exemplares de livros com a um casal gay na capa para doar para adolescentes, após o prefeito do Rio Marcelo Crivella mandar tirar o livro de um stand. O youtuber tomou as dores da comunidade LGBT, porém desagradou aos pais dos inúmeros filhos que são fãs do youtuber. Começou também uma campanha na internet para que pais conservadores desinscrevessem seus filhos do canal do artista.
Pastor Lucas afirmou que estaria usando sua influência para alertar os pais sobre temas importantes e relevantes para a sociedade. O artista foi muito elogiado, pois sendo ele pastor evangélico se solidarizou com o povo católico, criticado por Felipe Neto no vídeo.
Veja abaixo o relato do cantor:
“Aqui Papais e Mamães do Brasil… Olha como o Felipe Neto é a pessoa ideal para influenciar seu filho.
Ele acha intolerância religiosa quando em defesa das crianças, criticamos os 14.000 livros LGBT que ele comprou pra distribuir gratuitamente a população, mas e isso que ele tá fazendo no vídeo é o que?
Incoerência Neto
Mundo Neto
Pensamentos Neto.
Uma Ofensa ao povo de Uberaba MG e aos católicos que tradicionalmente fazem prostição.
Eu não sou católico e até discordo de muitas coisas na teologia católica, mas jamais faria isso, jamais desprezaria a fé de alguém.
Primeiro porque isso é sagrado para o povo católico, segundo, porque eu tenho educação.
Botem uma # hastag aí, vamos. ComPartilhar.
Desculpa, não posso ficar calado, se tenho alguma influência, quero usá-la para o bem dos bons e para prejuízo dos maus”, comentou o cantor.