O caso do assassinato do Pastor Anderson do Carmo ainda é um mistério para muitos e uma nova notícia pode revelar a parte que falta desse enorme quebra-cabeças.
Segundo informou o Jornal extra nesta quarta-feira (18).
Uma denúncia anônima a polícia fez com que os agentes da DH de Niterói e São Gonçalo se movessem até uma antiga residência de Flordelis na Freguesia, na Zona Oeste no Rio.
Segundo a informação, Flordelis teria ido a casa logo depois da morte de Anderson do Carmo. A polícia foi ao local para cumprir mandado de busca e apreensão.
Na última terça-feira (18) a polícia teve conhecimento de que Flordelis esteve na antiga casa com duas mulheres. A deputada teria retirado do local objetos que poderia incriminá-la. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a casa vazia e não encontraram nada.
A casa está sendo divulgada para ser alugada ou vendida numa placa. A assessoria de Flordelis disse que não vai comentar as investigações. A antiga casa foi moradia da família por 15 anos . A casa muito espaçosa tinha 9 quartos e o aluguel da casa era pago pelos empresários e irmãos Pedro e Carlos Werneck. Porém, a casa nunca foi comprada. O filme sobre a vida de Flordelis foi filmado nessa residência em 2009.
A polícia Civil cumpriu mandado em 4 endereços relacionados a família. A casa da freguesia, o escritório de Flordelis, o apartamento funcional em Brasília e a casa da deputada em Niterói. Foram apreendidos celulares, notebooks e tablets para investigação.
As investigações da primeira fase do assassinato terminaram na metade de agosto com dois filhos de Flordelis presos. Flávio e Lucas foram indiciados por terem participação no crime. A segunda fase da investigação inclui Flordelis e mais membros da família. A polícia quer saber se existem mandantes ou co-participantes para o crime.
Anderson morreu no dia 16 de junho com mais e 30 perfurações a bala em seu corpo.No próximo sábado, uma reconstituição acontecerá na casa onde o crime aconteceu e há muita expectativa para revelações importantes sobre o crime.