Artista de programa de humor polemiza ao falar o que pensa de Malafaia.

Resposta chocou público.

O humorista que imita o pastor Silas Malafaia, Robson Bailarino, se pronunciou na internet para protestar contra os críticos de plantão e fez declarações chocantes.

Bailarino disse que gosta e admira um dos pastores mais famosos do país, que até pode descordar de algumas coisas que Malafaia fala e faz, mas que no geral é um excelente homem de Deus.

Tudo começou quando críticos anônimos, e religiosos começaram a remeter opiniões que o Robson “ não pode brincar com as coisas de Deus, e que não pode ficar imitando o pastor Silas e etc.”.

Nessa semana foi divulgado através do portal fuxico gospel, um vídeo do humorista, que mandou o “verbo” contra os críticos religiosos. Ele ainda afirmou que ele e sua família são evangélicos da igreja Maranata e que deve muito a Deus, que jamais iria brincar com o nome de Deus

O artista disse também, que se Malafaia estiver se sentindo mal com as imitações, é só falar que imediatamente ele vai parar.

Robson iniciou a sua carreira, no programa “ratinho Livre” do Carlos Massa em 1998 na rede Record, quando participava de um quadro de calouros, onde o Robson entrou para dançar com roupa de ballet, daí surgiu o nome artístico “Robson Bailarino”.

Nunca houve relatos que o humorista teve problemas com Ratinho, ou com os outros integrantes do programa. Com o seu humor sádico, quase nunca rindo e deixando todos de calças “frouxas” de tanto rir, Bailarino se manteve com Carlos Massa, por muito tempo pelo menos quase 20 anos nas redes Sbt e Record.

Porém, Marcos Mion o chamou, para integrar o seu time na emissora do bispo Edir Macedo. Com a fama, Robson viaja por todos os estados brasileiros, realizando shows em milhares de cidades, e também um dos seus personagens são: Silas Malafaia, Ronaldo Fenômeno, Silvio Santos, e Geraldo Luiz.

Robson Bailarino sobre Silas Malafaia

Comentários
Sair da versão mobile