O deputado federal e pastor Marco Feliciano, usou as suas redes sociais nessa última terça-feira (17), para manifestar a sua indignação com o poder judiciário, alegando perseguição “silenciosa” do mesmo, e isso dividiu opiniões na web.
O deputado iniciou a sua fala no vídeo perguntando, “sinceramente eu me pergunto, onde vamos chegar”? Essa pergunta do pastor, se deu quando ele viu nos noticiários, que um gestor foi condenado pelo judiciário, por improbidade administrativa, por ele ter cedido o espaço do auditório no horário do almoço para funcionários da repartição lerem a bíblia.
Ele ainda cita a constituição de 1988, onde afirmou que o “estado está debaixo de Deus”, e que ele foi criado para as pessoas e não o contrário.
O pastor Paulo Cesar, expressou apoio ao colega de púlpito “Deputado Marco Feliciano, eu Sou Pastor Da Igreja Presbiteriana do Brasil e atualmente sou Capelão Escolar, é constitucional artigo 5 da CF/88 O Direito ao culto em órgão público, estamos sim sofrendo uma perseguição SILENCIOSA que alcança sorrateiramente os Cristãos Protestantes Do Brasil. Por favor Lute com energia contra o Mal impregnado no JUDICIÁRIO BRASILEIRO”. Declarou
Uma outra seguidora do parlamentar, mesmo sendo evangélica segundo ela, convergiu “Pastor, o senhor como deputado deveria estar ciente que o Estado é laico! Não acho certo abrir uma exceção pra nós que somos evangélicos utilizar de auditórios, sendo que quando o pessoal da umbanda, espiritismo entre outras religiões quiserem se utilizar, gere problemas e confusões, o Estado é laico e ele sendo laico não há espaço para abrir exceções p bancada evangélica, se quando outras religiões forem se utilizar dessa exceção, não permitiram usar o auditório”. Afirmou.
Feliciano diz que a religião tem um papel importantíssimo na sociedade, que transforma pessoas que não tinham relevância alguma, em seres humanos de real valor, e finalizou o vídeo, perguntando “Que mal tem em ler a bíblia”
Fonte da Matéria: instagram.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora