Antes de tecladista, Samuel Procópio já havia humilhado sonoplasta no mesmo evento.
Assunto deu o que falar na internet.
O pastor Samuel Procópio protagonizou no final do mês passado, mais precisamente em 30 de agosto na Bahia, uma cena deplorável onde o pregador itinerante humilhou o tecladista do evento.
Pois é, o jovem pregador perguntou se o tecladista podia tocar a música “ Eu navegarei”, antes do rapaz procurar as notas musicais, Procópio começou a sessão de humilhações
Onde ele disse “ você consegue solar ‘eu navegarei’ se não conseguir chama alguém que consiga solar, eu só deixei você solar comigo porque nós não ensaiamos nada, tudo tem que ser em alto nível” finalizou o pastor.
Isso teve uma repercussão ruim para ele, a ponto dele no mesmo dia pedir desculpas ao tecladista que saiu do palco humilhado. E recentemente foi divulgado na internet um outro vídeo que aconteceu no mesmo evento só que a poucos instantes antes do incidente com o tecladista.
Dessa vez, o pastor Samuel Procópio, tinha brigado com o sonoplasta e a plateia. Primeiro ele diz de forma bem arrogante para o operador de som ” Eu vou pedir para dar uma melhorada no meu retorno, quando eu peguei estava bom, deram uma mexidinha aí ficou meio fraco, eu estou me ouvindo desse lado mas não consigo me ouvir do outro lado, eu não sei quem é o sonoplasta, mas quero ver se ele pode me ajudar a resolver isso” declarou Procópio. Continuou “ é só você dá uma olhada que você vai ver que nessa caixa aí não sai som de retorno”. “Se você subir eu desço, e se continuar você vai me atrapalhar, eu me viro sozinho, eu tenho grave eu tenho agudo, eu me viro” essas foram as palavras do pregador para o sonoplasta.
E logo depois, ele não satisfeito pediu para que as pessoas “alcançassem” as mãos uma das outras, uma espécie de ligação de pessoas através das mãos. Foi aí que Procópio disse que tem gente que o próprio Satanás leva para os eventos.
FONTE: YOUTUBE