O cantor Samuel Mariano comemorou seus 35 anos e fez um tremendo desabafo no seu instagram e falou sobre as muitas críticas que já recebeu e como a maturidade o considerar somente aquilo que é importante. O cantor recebeu vários comentários de parabéns.
Veja abaixo o desabafo do cantor:
“Hoje aos 35 anos de idade e aos 19 de ministério, eu não tenho problema com o que pessoas acham sobre mim, tanto de bom, quanto de ruim; a maturidade me faz entender que não sou tão bom quanto dizem, também não sou tão ruim como imaginam.
Elogios não me ensoberbece, críticas não me abatem, como dizem meus músicos: “Estou numa vibe massa Ksksks!” . Continuo pregando o evangelho praticamente todos os dias, uma alma é muito preciosa pra mim, trazer alguém que se afastou de tudo que um dia ele acreditou no reino, é meta de vida, somos o povo que mais mata almas, encontro gente ferida pelo sistema, conheço poucos que foram disciplinados da igreja que de fato foram recuperados, porque os que disciplinam se quer visitam os que caíram.
O dízimo tá interessando mais que a alma, o preconceito de quem não conhece a graça, faz com que pessoas vibrem em vez de chorar quando sabe que alguém caiu ou se afastou, os presídios estão lotado de meninos que faziam parte da nossa igreja, as casas de recuperação de drogados. .
Chega lá e vai perguntando os nomes… A maioria são nomes bíblicos, filhos de crentes, gente que não aguentou a pressão da santidade de gente hipocrita que não passava de sepulcro caiado. .
Por isso há uma tranquilidade na minha pregação porque quem está pregando é um pecador arrependido, para um pecador que precisa se arrepender, dizer que sou homem de Deus não me leva a loucura de achar que sou Deus, dizer que não sou um exemplo de cristão não me leva a loucura de esquecer que o sangue de Jesus Cristo me purifica de todo pecado, eu não vivo baseado no que dizem ou pensam, bem, de bom, nem de ruim. .
Eu estou passando pela terra, não sei quanto tempo tenho, mas o tempo que eu tiver vou atrás de pessoas que se parecem comigo”, desabafou o pastor.