Mais uma blogueira morta este ano e choca internet

Um amor platônico, carregado de ciúmes, resultou em morte.

Mais uma blogueira morta este ano e choca internet. Parece que a bruxa está solta, quem nunca ouviu essa expressão antes? Pois é, A Blogueira americana Bianca Devins, adolescente de 17 anos de idade, foi morta por um homem que se dizia ser seu namorado, identificado por nome de Brandon Andrew Clark, ele sustentava em sua cabeça a ideia de ser namorado da digital influencer há dois meses. O rapaz ainda teve a coragem de publicar imagens fortíssimas da garota na internet logo depois de executar o crime.

– Desculpem-me! Vocês terão que encontrar outra pessoa para ‘urubuzar’ – dizia a legenda da foto publicada pelo psicopata nas redes, que não escondia a jovem morta brutalmente, com o seu pescoço cortado.

Os seguidores da jovem e internautas em geral, entraram em contato com a polícia sobre o caso, depois que as imagens do crime tomaram uma proporção muito grande de exibição nas redes sociais. Os indícios de investigações afirmam que o assassino e Bianca se começaram a se falar pelas redes sociais, e teriam juntos ido a um evento artístico, há alguns dias atrás, onde foram vistos consumindo drogas.

O rapaz ligou para a polícia desesperado, fazendo ameaças de tirar sua própria vida, não se sabe se seria um tipo de arrependimento pelo que ele fez ou chantagem emocional.

Amigos e pessoas mais intimas do jovem  o descrevem, como o que seria  típico psicopata, segundo estudos psicologicos, um garoto solitário e de poucas palavras.

sempre introvertido e isolado , com semblante e expressões de depressão , afirmam também  que ele criou uma certa obsessão pela digital influencer Bianca Devins  , de uns tempos para cá , acompanhando todas as suas postagens e comentários de quem a admirava.

Uma amiga próxima de Bianca diz que ele alimentava um relacionamento isolado que era apenas da parte dele , e que a Bruna nem sabia que ele era apaixonado por ela , mas que mesmo assim ele continuava obcecado.

Comentários
Sair da versão mobile