A deputada federal e cantora gospel Flordelis, utilizou a internet mais uma vez ao seu favor, hoje dia 16 de setembro de 2019 quando completou 3 meses da morte do seu esposo pastor Anderson do Carmo, a cantora publicou em seu instagram uma suposta dor sentimental e amor.
““Só o amor nos faz olhar pra frente…” Já se passaram 3 meses que você se foi, meu amor. Que saudade! Cadê você aqui para me proteger nesse momento difícil? Você sempre foi meu guardião! Eu prometo que vou dar continuidade ao seu legado aqui na terra. Te amo, Niel”! Escreveu Flordelis.
Para os navegadores da rede e youtubers de plantão, tudo não passa apenas de um “plano falido” da parlamentar para tentar ludibriar as investigações da polícia.
A cantora corre de todos os tramites que foram solicitados pelas investigações, e apresenta dezenas de versões convergentes dela e dos seus filhos.
Ela causou muita polêmica quando soube o dia que ficou marcada a reconstituição do crime, que foi marcada para o dia 21 de setembro as 21 horas, onde todos os envolvidos estarão presentes cada um com suas versões.
Supostamente de caso pensado, Flordelis marcou uma mini vigília para o mesmo dia, às 19 horas em sua igreja, onde ela coloca um banner em destaque com sua foto anunciando sua presença.
Nesses últimos dias, a deputada deu vexame ao se apresentar em uma reunião religiosa da bancada evangélica em Brasília, quando ela mesma além de si escalar para o devocional, começou a cantar músicas evangélicas que falam de sofrimento e injustiça, dando uma conotação que ela está sendo injustiçada.
O pastor Anderson, do Carmo que era o esposo e articulador de toda a campanha política de Flordelis, foi morto a tiros na porta de sua casa. Para a polícia a motivação do crime envolve: dinheiro, poder e relacionamento íntimo.