Candidato à presidência dos EUA de 2021, afirma que a Bíblia permite o aborto.
Eu serei o primeiro presidente homossexual da história,afirmou o candidato.
Os Estados Unidos da América é sem dúvidas, uma das nações que mais são procuradas por qualquer candidato a presidência, já houve muitos presidentes icônicos e poderosos, e atualmente, as eleições de 2021 já estão em alta por lá.
O atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, deixará a Casa Branca em 20 de janeiro de 2021, é seu cargo já esta sendo cobiçado por diversos candidatos e parlamentares próximos a ele. Peter Paul Montgomery Buttigieg é um desses candidatos. Após executar um discurso radical, como foi julgado pelos ouvintes, se tornou muito famoso na web.
Em seu discurso o pré-candidato a presidente, causou uma enorme polêmica, ao afirmar que, a Bíblia Sagrada não condena o aborto, desde que, o feto não respire, ou seja, desde que a criança não respire o ar, fora do ventre.
Na sexta-feira dia 06, ele disse que a vida começa pela respiração, logo, se a criança não respirar, ela ainda não está viva e pode ser abortada, declarou o candidato. Peter é prefeito de South Bend, Indiana, e durante uma entrevista no programa The Breakfast Club, ele argumentou sobre seu novo plano social, e falou sobre a possibilidade dos EUA terem o primeiro presidente homossexual da história e discorreu sobre o porquê, que os eleitores devem votar nele, principalmente os negros, ele afirma.
“Há muitas partes da Bíblia que falam sobre como a vida começa com a respiração, e mesmo isso é algo que podemos interpretar de maneira diferente” afirmou o candidato, que provavelmente nunca teve conhecimento das passagens bíblicas de Jeremias 01 ou salmo 139.
Ele afirmou que fomos ensinados por políticos e líderes conservadores, “É obviamente uma questão difícil para muita gente pensar moralmente. Então, novamente, há muitas partes da Bíblia que falam sobre como a vida começa com a respiração, e mesmo isso é algo que podemos interpretar de maneira diferente” disse ele no portal .
“Eu acho que não importa o que você pense sobre o tipo de questão cósmica de como a vida começa, a maioria dos americanos pode aceitar a ideia de, tudo bem, eu posso traçar a linha aqui, você pode traçar a linha lá, mas o mais o importante é que a pessoa que deveria traçar a linha é a mulher que toma a decisão”, argumentou o prefeito.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora