Pastora comemora nas Redes Sociais, mais de 20 anos sem beijo na boca e relação sexu@l. A pastora Sarah Sheeva fez um post comemorativo para celebrar seus 22 anos de conversão.A pastora que é referência na educação afetiva e sexual à luz da Bíblia para as mulheres de todo o Brasil,revelou também que desde que se converteu nunca mais beijou na boca ou teve relação com qualquer outra pessoa.Ela que conta o testemunho de vida,onde Jesus a libertou de um vida promíscua enquanto fazia parte do grupo com suas irmãs no SNZ,afirmou que ela foi completamente transformada.
Além disso,hoje com 46 anos(ela se converteu com 24),Sarah Sheeva declarou que mesmo que não encontre ninguém ou não tenha mais nenhum relacionamento até o fim da vida,é sua decisão continuar vivendo um vida celibatária.A pastora hoje ministra curso sobre relacionamento e comportamento cristão para igrejas e é autora de livros conhecidos no meio gospel.Sheeva agradeceu por todos os livramentos que recebeu ao se guardar do pecado.
Leia abaixo o relato emocionado da pastora na íntegra:
“Que alegria é para mim, olhar o meu rosto hoje (aos 46 anos) e lembrar que entreguei a minha vida a Cristo aos 24 anos, no auge da minha juventude… ali, aos 24 anos eu comecei a me consagrar, e decidi nunca mais fazer amor sem ser casada, decidi nunca mais beijar na boca sem ser casada, decidi guardar meu corpo, minha alma e meu espírito PARA O casamento, SE ele acontecesse algum dia. E assim permaneço…
ATÉ HOJE, aos 46 anos… e feliz… Como sou grata ao Senhor por Ele ter me salvado naquele momento, naquele tempo, naquela idade… que honra e que privilégio eu sinto que tive ao poder entregar ao Senhor, em consagração e adoração, os “meus melhores” anos da minha juventude… os anos em que provavelmente, se não fosse Jesus me salvar, certamente teria sido o tempo em que eu teria feito as piores coisas da minha vida, contra o meu espírito, contra a minha alma e contra o meu corpo…
Ah meu Deus, de quantas coisas eu fui livrada a partir daquele momento? Eu jamais saberei exatamente… mas uma coisa eu tenho certeza: Jesus me salvou da morte eterna! Ele me transportou para o Seu Reino espiritual, tanto AQUI, como na eternidade! Meu Deus, quanto amor! Eu renasci! E hoje, olhe para mim… eu pareço estar melhor… Não digo em termos de juventude, mas em termos de PAZ… Hoje eu tenho PAZ.
É impossível expressar! Eu tento, mas não consigo palavras que possam expressar a minha gratidão (e o meu amor) ao meu Deus, que me salvou, me purificou, e ainda por cima, me deu promessas que nem eu mesma sonhei ou imaginei! Obrigada Senhor! Tu és a minha razão de existir e de viver há 22 anos. Como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem!
E hoje? Hoje eu vou continuar, ainda que nada mude ao meu redor, ainda que nada de especial aconteça, ainda que tudo continue igual em minha vida simples, o fato é que o mais difícil JÁ ACONTECEU: eu já fui transformada! E isso é irreversível! Sim, o maior milagre sou eu mesma, pois aonde antes havia VAZIO interior, hoje existe FÉ e certeza de um Amor completamente indescritível”,afirmou a pastora que é motivo de inspiração para muitas mulheres.