A cantora Nívea Silva relatou um situação que lhe foi única, enquanto fazia um evangelismo com membros de sua igreja Assembléia de Deus dos últimos dias que acontece nesta semana de noite no Rio de Janeiro. A cantora contou tudo o que viveu lá:
“Você tem coragem de ler até o final?
A foto não é atraente, nem ao menos profissional, e sei que não atrai olhares de admiração; mas é uma foto que fala por si só.
Desde os meus 8 anos de idade, o meu pai me leva com ele para os evangelismos. Evangelismos em lugares onde muita gente não imagina quão cruel é a sua realidade. Já entrei em prisões, já cantei em baile funk, em praças públicas, em boca de fumo, em comunidades carentes, em fim…. Em todos estes lugares eu vivi experiências que marcaram a minha caminhada. E estas marcas me impulsionam a seguir em frente.
Hoje estive em uma comunidade evangelizando, uma comunidade onde o crack é a droga principal e que por causa disso centenas de pessoas estão lá, pelas ruas, debaixo das marquises, catando lixo, em troca de uma pedra de crack.
Hoje vivi mais uma experiência que me tocou profundamente.
Eu vi uma família inteira (pai, mãe e filhos, os filhos eram crianças) debaixo de uma marquise fumando crack.
Eu e a equipe que estava comigo, chegamos, eu me abaixei e orei por eles. E “por acaso”, uma das irmãs que estava na equipe levou alguns brinquedos no seu carro para doação. Quando menos esperei, esta irmã correu lá, pegou uma bola, levou e presenteou o menino que estava alí com sua família usando aquela maldita droga. Ele recebeu e nós continuamos orando pelos outros que lá estavam. Cinco minutos depois eu olhei e vi aquele mesmo menino, ele deve ter no máximo uns 8 anos de idade, com o copinho do crack na mão, só que não mais fumando, mas correndo atrás da bola, brincando sozinho. Aquela cena me tocou profundamente.
O Brasil precisa de Jesus! Vidas estão morrendo. A infância está entrando em extinção
IGREJA SAI DAS QUATRO PAREDES E VAMOS CUMPRIR O “IDE”.
Por mais que pareça pouco, se cada um fizer a sua parte, muitas almas deixarão de perecer”, relatou a cantora.