O pastor e Líder da igreja (IPTM), igreja pentecostal tempo de milagres, Leonardo Sale, foi alvo de críticas de internautas e youtubers na rede.
Tudo começou com uma publicação que o pastor fez em seu instagram, onde o próprio Leonardo Sale, anunciou um culto que será realizado nos dias 25 e 26 de outubro, em João Pessoa no estado da Paraíba.
Segundo o post publicado no instagram do pastor, o evento tem a pretensão de cobrar o valor de R$ 50,00 reais a entrada de quem participar do evento. De acordo a informações do canal André Carpano, o pastor tentou fazer justificativas, alegando que o valor arrecadado seria para comprar um som novo para a igreja da Paraíba.
No seu post, ele coloca que as vagas são limitadas, e que só tem capacidade de 500 pessoas, isso é o equivale a R$ 25.000 mil reais. Segundo a apurações feitas no canal do Youtuber, o pastor fez um vídeo de explicação, falando o porquê foi motivado a cobrar ingressos para adentrar a igreja.
Ele explicou que existem despesas da igreja da missionária Renálida Carvalho, para com ele tipo : passagens aéreas, hospedagem para ele, e quem ele resolver levar, e que jamais pagaria para participar do evento o qual ele foi convidado.
O religioso teve um desentendimento com o pastor Silas Malafaia onde o mesmo em um culto gravado pelo seu programa vitória em Cristo, acusou a Leonardo de ser aliciador da fé em troca de dinheiro, e também de roubar ovelhas da ADVEC, segundo Malafaia, tinha gente da igreja dele frequentando os cultos na IPTM, por causa de revelação e chegou a dizer que o jovem pastor além de ser separado cobrava cerca de mil reais por revelação.
Imediatamente Leonardo Sale usou o seu canal no Youtube para responder as acusações do pastor famoso e veterano. “ovelha não pode ficar presa no curral” foi a resposta de Sale.
fonte da matéria:
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora URL Copied