Pastor famoso: “ser gay não é o único pecado que existe”.

Pastor pediu mais coerência à igreja brasileira

Pastor famoso: “ser gay não é o único pecado que existe”.O Pastor Anderson Silva,do ministério Vivo Por Ti, chamou atenção nas redes sociais ao divulgar um texto, que foi tema de sua mensagem dominical da semana. O Pastor alertou ao combate severo da igreja a certos pecados , incluindo o homossexualismo e deixando outros pecados com menos sem importância do que outros. A seletividade da igreja para classificar pecados, não deixao evangelho ser saudável no Brasil, muito menos responsável.

O pastor afirmou que a igreja precisa ser mais coerente em suas atitudes e pensamentos, não dando testemunho de um Deus de amor, com discípulos tão cheios de ódio.

“PENSAR NÃO É PECADO!

Cérebro não é enfeite. Deus te deu para ser usado! O Senhor gosta de perguntas honestas. Mascaramos nossa maldade com a religiosidade! Cometemos pecados e por sermos usados por Ele, fingimos que não foram falhas tão sérias assim! Cuidado! Ser gay não é o único pecado que existe. Seja responsável!

Ele te chamou, ele te deu dons, mas as Escrituras alertam que a cobrança não virá agora, mas um dia ela vai chegar! Até satanás opera milagres por meio do engano! Por isso somos uma igreja de estado mental reprovável.

Depois de anos construindo muros, chegou a hora da igreja também olhar para os seus próprios pecados e ser tão severa com seus, assim como com os dos mundo! A verdade do evangelho ofende. Basta de escândalos seletivos, de “pecadinho” e “pecadão”. Trigo e joio crescem juntos, mas só na hora da colheita são separados.

O trigo é flexível, no campo ele se deita diante da vontade do Criador, assim como os que nasceram de novo são disponíveis a mudança pelo Espírito! Já o joio não se dobra, é cabeça fechada e não tende a mudar nunca de opinião! Deus não pode ser todo amor e nós, sua família, sermos todo ódio! Sejamos uma igreja coerente!”, disse o pastor.

Comentários
Sair da versão mobile