Famoso casal evangélico vai a justiça com fama de caloteiro e internautas criticam
Um dívida que é uma verdadeira bola de neve pode estar tirando o sono do casal Carla Peres e Xandy do Harmonia do samba.
Um dos casais mais conhecidos do meio evangélico,além de conhecidos no show bis também, tem uma situação bem complicada para administrar.
Tudo porque a justiça baiana decidiu que o casal de artistas deve pagar uma dívida no montante de mais de 5 milhões de reais a empresa South América Serviços e Assessoria logística. Um processo que se arrastava na justiça desde o ano de 2005 contra Carla e Xandy, foi movido pela empresa que alega não ter recebido o que acordou com o casal.
Xandy e Carla Peres teriam comprado um imóvel no ano de 2003 na cidade de Lauro de Freitas da empresa. Xandy recebeu o imóvel em seu nome e o casal teria ficado na responsabilidade de pagar 700 mil para a South.O valor foi dividido em 5 parcelas.
A justiça recebeu as 5 notas promissórias do casal que nunca foram pagas. O mais impressionante é o valor da dívida estrastosférica que era de 1,12 milhão e ao longo dos anos, pulou para mais de 5 milhões.
O casal ainda não se pronunciou sobre o caso mas deve recorrer na justiça sobre o processo. O casal está junto há muitos anos e já tem dois filhos grandes. A família dos artistas moram em Orlando onde adquiriram sua casa e levam uma vida feliz por lá.
Xandy continua a frente de sua banda Harmonia do Samba, mesmo se declarando abertamente evangélico,inclusive falando de Jesus em seus shows.
Parece que casal está enfrentando uma onda de azar mesmo. Recentemente, Xandy virou tema dos principais sites de notícia, ao ser acusado de intolerância religiosa. Tudo porque omitiu a palavra “Iemanjá” de uma música que cantava no show. Uma atriz que estava presente no show filmou tudo e atacou o cantor nas redes sociais.