Deputada federal disse que nunca fumou maconha.

Por causa de Jesus Cristo.

A deputada federal Ana Caroline Campagnolo (PSL-SC), recentemente concedeu a uma entrevista para Rafinha Bastos o ex-repórter e apresentador do CQC (CUSTE O QUE CUSTAR), que era exibido na TV bandeirantes no ano de 2008.

A deputada Ana conservadora de direita, iniciou ao show de respostas que o youtuber Rafinha fez, com viés de esquerda. Ela começa se apresentando dizendo que é formada pela faculdade em história depois fez o curso de letras e queria seguir a sua vida acadêmica normal.

Rafinha em tom de deboche disse “ hoje é uma coisa normal fazer faculdade, tão normal que não é mais uma luta da esquerda em lutar pelas suas ideias” declarou Bastos.

“ Não imaginei que seria uma resistência tão grande quando comecei a fazer a minha faculdade, não seguir os conselhos do professor Olavo, que disse que era pra gente nem tentar, eu tentei e fui muito infeliz alí, fui perseguida por ter minhas convicções religiosas”. Rebateu a parlamentar.

A entrevista vai se encorpando e tomando novos rumos , quando o Rafinha aborda a suposta hipótese da Ana Campagnolo ter se metido em uma polêmica quando em 2012 se declarou maconheira  no twitter. Ela afirmou nunca ter fumado maconha em sua vida por ser cristã.

“Eu nunca fumei maconha e se fumasse diria , acho que isso seria uma grande pauta para a questão que foi abordada na ocasião, mas precisei apagar as mensagens na rede social porque repercutiu muito” afirmou, “ não tenho preconceito com quem fume, mas eu nunca nem tomei um porre antes , não sei o que é balada , fui criada na Assembléia de Deus , cabelão grande, vestido longo, essas foram minha realidades, tudo não passava de ‘zuação’ e acredito que Jesus pode salvar qualquer indivíduo de qualquer situação inclusive da maconha” declarou a parlamentar. “E como cristã eu poderia ter usado isso ao meu favor Neh? Como ex –maconheira para falar nas igrejas , mas enfim nunca fui maconheira” finalizou.

 

Comentários
Sair da versão mobile