Cantor famoso no meio gospel é alvo de gordofobia e sofre preconceito na web
Cantor estava fazendo uma boa ação para um amigo
Um cantor gospel foi vítima da tão divulgada gordofobia e ficou muito chateado quando percebeu que foi alvo de preconceito por parte de alguns internautas. Estamos falando do cantor Anderson Freire que esta na estrada fazendo vários shows ao lado de sua banda, cumprindo suas agendas pelo Espírito Santo.
Anderson foi atacado ao divulgar um pacote de rosquinhas que Anderson não só provou como adorou o sabor, e resolveu fazer propaganda do produto produzido por uma empresa no Espírito Santo. A boa ação do cantor acabou incomodando um seguidor que sugeriu que Anderson deveria entrar na academia, cortar carboidratos e tomar muito óleo de côco pra emagrecer. O cantor então começou a ser defendido pelos seus próprios fãs que não gostaram de ver o internauta criticando as gorduras de Anderson Freire.
Por fim ,o cantor se manifestou:
“Pow !!! To de boa dando uma força meu amigo pra o cara vender as roscas dele com tanto esforço e vem umas pessoas me chamando de gordo “ as coisas têm limite poxa “ respeito por favor , mesmo assim não defino minguem pelo que acho , Deus sabe quem é quem … quem sabe foi só um deslize pra nunca mais cometer isso . Acredito no ser humano , confio em Deus”, reclamou o cantor. Que continuou:
“Aliás … amados ! Meu prazer nessa página aqui e ajudar os necessitados e Jamais cobrar pra divulgar ok ? E pela graça “, reforçou o pastor que declarou fazer todas as propagandas a troco de nada, somente para ajudar ao próximo.
A declaração deixou bem´óbvio que dentro das igrejas evangélicas existe preconceito contra as pessoas que estão um pouco acima do peso.Uma das declarações mais fortes deste tipo no meio gospel, foi a da cantora Ana Paula Valadão que chegou a dizer que “liderança não combina com o perfil do obeso”. As declarações da cantora dadas em um congresso para mulheres, acabou fazendo grande polêmica pelas redes sociais.