Davi Miranda Neto prega conscientização sobre o Setembro Amarelo

Pastor é apontado como futuro líder da Deus é amor

O Pastor Davi Miranda Neto, publicou em seu instagram um texto e mencionou o Setembro Amarelo, a campanha do Governo para combater e prevenir o suicídio. Chamou atenção o pastor falar sobre um tema sensível na sociedade e mostrar engajamento social. Principalmente porque muitas pessoas demonizam tudo.

Davi Miranda é apontado por muitos como o futuro da IPDA (Deus é amor). As políticas de uma denominação voltadas para temas sociais mostram um futuro sustentável para uma das maiores instituições religiosas do Brasil.

Veja abaixo as declarações de Davi Miranda Neto:

“O Reino de Deus é justiça, paz e alegria. Se alguma parte da nossa vida não contém uma dessas características, isso pode estar nos mostrando uma parte que precisamos entregar nas mãos de Cristo!

As 3 características estão em grande escassez no mundo hoje, mas dou uma atenção especial à alegria. Estamos no setembro amarelo, uma campanha que busca conscientizar e combater o suicídio, que tem sido tão frequente nos nossos dias, que tem vitimizado milhões de pessoas ao redor do mundo, independente de faixa etária.

A tristeza, angústia e depressão são grandes causas do suicidio e nós, que encontramos o sentido da vida em Deus, sabemos que o único preenchimento de nossas almas vem pelo Espírito Santo! O vazio no nosso interior, que muitos buscam preencher através do sucesso, prosperidade e relevância, só pode ser preenchido por Deus.

Ao representar o Reino de Deus aqui na terra, estamos trazendo justiça, paz e a alegria que podem literalmente salvar vidas do suicídio. Que o nosso foco seja sempre em Deus e disseminar o Seu Reino, para a salvação espiritual e também física de tantas pessoas que buscam, sem sucesso, encontrar alegria .

Você tem representado o Reino de Deus e proporcionado a Sua alegria? “Pois o Reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo” (Romanos 14:17)”,disse o Pastor da Igreja Deus é amor.

Comentários
Sair da versão mobile