Pastor revela que o evangelho atual é uma “fábrica de coitadismos”
"O conceito de perseguição não tem nada a ver com que vivemos" ,afirmou
Pastor revela que o evangelho atual é uma “fábrica de coitadismos”. O pastor Anderson Silva publicou em seu instagram uma pequena introdução de uma de suas mensagens que expressam o cotidiano cristão dogmático.
O pastor abordou a simulação de um evangélico, que no seu expediente de trabalho, fala acerca de Jesus para os colegas, causando uma inatividade de produção. Anderson foi taxativo “ você não está alí querido para falar de Jesus, você não está alí para abrir um versículo se quer, você está ali para trabalhar, então trabalhe” disse o pastor.
A sua pregação tem que ser vivida e não pregada, e digo mais se eu sou o seu patrão e mesmo na condição de pastor eu demitia você, eu ia querer que você produza e não fale de Jesus, você não foi contratado para falar de Jesus” concluiu.
O reverendo estava realizando um sermão sobre conceitos de perseguição, ele disse que o conceito de ser perseguido é muito equivocado ultimamente por um evangelho que é uma fábrica de “coitadinhos”.
O pastor sem papas na língua, ainda disse que há uma desonra com Jesus “ se você está alí para trabalhar e não o faz e está falando de Jesus achando que está honrando, muito pelo contrário você está desonrando a Jesus” afirmou.
Um internauta não concordou totalmente com o pastor e disse “Eu até concordo com o que foi falado, só acho exagero a palavra desonrou”.
Porém outros seguidores apoiaram com louvor a fala do pastor “Se todos tivessem essa linha de pensamento teríamos um “avivamento” nos ambientes corporativos.
“Quer comais, quer bebais, quer façais QUALQUER OUTRA COISA, façais para Glória de Deus”… Façais ao homem como se tivesse fazendo pra Deus. Bom Cristão. Bom funcionário. Aleluia”! Disse um seguidor “Caramba a cada pregação que ouço, mas me surpreende!! Louvado seja Deus pela sua vida de se colocar a disposição de ir contra um sistema e a favor do Reino” disse outro fã.