Mãe e irmã de Anderson do Carmo acreditam que Flordelis foi mandante da morte do pastor
família de pastor pediu a justiça para serem assistentes de acusação
Dona Edna do Carmo e Michelle do Carmo, mãe e irmã do Pastor Anderson do Carmo, querem participar mais ativamente do processo de julgamento dos filhos de Flordelis. Elas entraram com um pedido na 3ª vara criminal de Niterói e querem ser assistentes de acusação do processo que vai julgar Lucas dos Santos e Flavio Rodrigues.
Elas deram entrada na solicitação no mês passado mas a situação ainda não foi deferida, embora o Ministério Público deu parecer favorável a que Edna e Michelle sejam assistentes de acusação.
Angelo Maximo já afirmou que os familiares de Anderson crêem que Flordelis, seja, de fato mandante do crime. Por isso, mãe e irmã querem colaborar no processo.
Maximo ainda disse que outros familiares de Anderson querem e habilitar como assistentes de acusação. Flordelis está sendo investigada juntamente com suas filhas por terem participação no assassinato do marido. A polícia está na segunda fase do inquérito da morte de Anderson.
“A família não teve oportunidade de colaborar com a investigação da Polícia Civil, então quer colaborar com a instrução criminal (do processo). Aguardamos também a conclusão desse segundo inquérito para novamente pedirmos para atuar como assistentes de acusação. A família acredita que Flordelis foi mandante do crime, conforme depoimentos prestados pelos próprios filhos dela, e que será indiciada”,declarou máximo.
O Pastor Anderson do Carmo foi assassinado no dia 16 de junho e até o momento estão presos dois de seus filhos. Lucas dos Santos e Flavio Rodrigues encontram-se encarcerado e aguardando julgamento.
Já Flordelis segue sua vida normalmente. A deputada está legislando em Brasília, voltou a fazer shows e continua ministrando em sua igreja.
A cantora tem sido fortemente atacada pelas redes sociais por vários sites de notícia. Porém, recentemente, a assessoria de imprensa da cantora publicou em nota oficial de que vai processar os que a difama, assim que provar sua inocência.
“A deputada está cansada desse comportamento oportunista de gente que usa a dor dela para se autopromover. Ao final, quando restar provada a inocência dela, essas pessoas serão chamadas a responder pelas opiniões e acusações”.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora