Fernanda Brum visita o governador do Rio, e recebe críticas de seguidores
E ela bate boca em rede social.
A cantora pastora e compositora Fernanda Brum , postou em suas redes sociais um momento impar para ela e seu esposo , a cantora esteve ao lado da maior autoridade do estado do Rio de Janeiro.
Ela foi visitar o governador do estado do Rio de Janeiro Wilson Witzel em seu gabinete, ela dividiu opiniões a respeito e muitos dos seus seguidores não tiveram bons olhos para esse ato de se reunir com a maior autoridade do estado para orar pelo Rio.
Brum ainda postou também o convite que fez a Wilson para o congresso “profetizando as mulheres” e agradeceu pelo tempo e educação de Witzel . “Momento de gratidão e oração! Juntos abençoamos o Rio de Janeiro! Hoje fizemos o convite especial ao governador Wilson Witzel, para nossa
Obrigada Governador, por sua atenção, tempo e gentileza”.
Contudo, essa ação que pode ter sido boa com relação até mesmo evangelizar a vossa excelência o governador , na visão de alguns seguidores de Fernanda foi ótima , porém para outros foi abominável , e o que polemizou mais ainda é que Fernanda Brum “sangue quente” não leva desaforo para casa, respondeu as críticas maldosas sem titubear.
“Tá de sacanagem, né? Convidar esse assassino para o altar? Decepção, hein, pastora”? Imediatamente a pastora respondeu “Que altar? Eu estava na sala dele é o governador que o povo elegeu”. Não satisfeito o seguidor rebateu “ O altar que falo é a igreja , por que é para onde ele foi chamado ‘ se referindo ao convite da cantora para a autoridade”, não importa quão cruel a pessoa seja a igreja tem que apoiar orar e abençoar quem mata bandidos”? e Fernanda brum respondeu de novo “ A polícia tem soberania”.
Outros defenderam a pastora “ Esse homem precisa de Deus ! Que Deus te abençoe pastora por ter levado o que ele precisa” declarou a fã “finalmente falou alguém lúcido” respondeu a cantora apoiando o comentário.