Samuel Procópio vira meme na internet após polêmica de “alto nível”
Cantor exigiu que tecladista tocasse direito um fundo musical para ele pregar
Uma verdadeira polêmica aconteceu essa semana no meio gospel, quando o cantor Samuel Procópio protagonizou um verdeiro vexame ao exigir que um tecladista que estava fazendo fundo musical para ele pregar, tocasse direito.
Procópio insistiu com ele que ele deveria ter “alto nível” para lhe acompanhar no fundo musical. O cantor e Pastor Samuel Procópio impôs um verdadeiro constrangimento ao músico que depois de tanto passar vergonha, se retirou do palco. Procópio ainda defendeu que ele estava jejuando a semana toda para que o evento fosse impecável, de alto nível .
O cantor foi muito criticado nas redes sociais. Muitos apontaram o cantor como sendo uma pessoa arrogante e pretensiosa. Procópio acabou vindo as redes sociais para pedir desculpas pelo ele fez no evento que aconteceu no último sábado (30) no interior da Bahia.
O que ninguém poderia imaginar é que o cantor passaria de vilão do palco para piada no meio evangélico da noite pro dia, pois muito espirituosos, os brasileiros não perdoam nem mesmo o pastor.
Uma imagem de Samuel Procópio está viralizando pelos grupos de whatsaap e vivou meme o cantor , sinônimo de terror dos tecladistas. E sinônimo de muita risada também!!!
A situação que o pastor exigiu “alto nível” do pobre tecladista fez o meio gospel rememorar o cantor Thalles Roberto que disse de si mesmo, estar “acima da média” no ano de 2015. Thalles acabou por sepultar o enorme sucesso que ele tinha conquistado como um dos maiores ícones da música brasileira.
Nem mesmo com pedidos de perdão, Thalles conseguiu voltar a ser de longe , a sombra do que foi um dia. Thalles foi viver nos Estados Unidos com sua família e está tentando reerguer sua carreira por lá.
A pergunta que não quer calar é , será que o meio gospel fará o mesmo com o cantor Samuel Procópio?.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora