Ultimamente, o mundo gospel tem sido obrigado a lidar com uma incômoda dificuldade para cumprir suas agendas nacionais e internacionais: os vôos comerciais. Isso mesmo, os aeroportos viraram lugar de extrema insatisfação para muitos cantores e pastores do meio evangélico, que perdem seus vôos ou atrasam e não conseguem chegar ao seus destinos.
Dessa vez contemplado da semana foi o Pastor Junior Trovão que foi sorteado para passar raiva quando estava a caminho de uma agenda. Trovão disse que foi deixado pra trás no vôo porque o avião partiu antes do tempo previsto.
O pastor ficou injuriado e resolveu postar sua indignação com a empresa em seu instagram:
“Essa companhia está uma bagunça.
Seus funcionários, uma boa parte, não todos, não estão tratando os clientes com o devido respeito.
A companhia outro dia mesmo confirmando que o cartão que minha esposa havia comprado a passagem era da sua tia e falaram com a própria dona do cartão, ainda sim não deixaram minha esposa embarcar; foram arbitrários.
Hoje falaram que o vôo iria sair uma hora e meia depois do previsto, me deram um novo check in e fui almoçar.
A aeronave chegou mais cedo e fizeram o embarque as pressas antes da hora que haviam passado e aeronave deixou alguns de fora, inclusive eu.
Era para eu chegar às 13:00 em vôo direto para vitória do Espírito Santo, mas pela in responsabilidade dessa compahia vou chegar no meu destino as 20:00 para poder honrar minha palavra com quem me chamou para ministrar.
Um absurdo o que essa compahia vem fazendo ultimamente com seus clientes.
Alô Alô @juizadodecausaespecias”, disse o pastor indignado.
Os Cantores Nani Azevedo e Kemily Santos entre outros também já desmarcaram agendas por conta de imprevistos com seus vôos de responsabilidade ou na verdade, irresponsabilidade das empresas para com seus clientes.