A pastora e cantora gospel Ludmila Ferber, se manifestou em suas redes sociais nessa quarta-feira (04), para supostamente dar indiretas para críticos.
A cantora aparece em um vídeo, chupando um aparentemente picolé e ao fundo de sua fala existe um notório barulho de furadeira de parede e maquinas de material de construção ou obras.
Ludmila disse “ faz barulho, incomoda mas está tendo uma obra “, muitas pessoas na internet entenderam que, ela quis dizer que tudo o que ela fez e faz incomoda muita gente. Apesar dela sempre ter afirmado que nunca deu importância para críticas e para o que ela chama de “fakenews” , Ferber nunca rejeitou um combate , seja feito de diretas ou indiretas, há pessoas que falem que o desenvolvimento da sua doença seja por causa de mágoas que a cantora carrega consigo.
Nesse vídeo ela esclarece o porquê da obra e o que ela queria dizer “Obra sendo feita no andar debaixo. A gente está assim esses dias, suportando essa barulheira o dia inteiro. Nosso novo despertador.
Fiquei pensando hoje debaixo dessa zoeira sobre o preço que se paga por algo novo, por uma reforma, por uma transformação.
Daqui de fora desta obra não sabemos exatamente o que e o quanto está sendo feito. Mas, com certeza, estão derrubando o velho, retirando os entulhos, limpando e refazendo estruturas interiores e exteriores.
Faz barulho. Incomoda. Não nos deixa dormir.
Traçando um paralelo com a obra de Deus em nosso interior, funciona dessa maneira.
Há um preço a ser pago. Exige tempo, paciência, esforço.
E não dá para parar no meio dela e deixar partes inacabadas.
Tem que ir até o fim.
Vale a pena. Ao finalizar, tudo novo e lindo e limpo dá gosto de ver, de se estar ali, de viver aquela nova estrutura, aquela nova casa, aquele novo começo.
“A glória da Segunda Casa será maior do que a Primeira ”. concluiu.