A cantora Michelle Nascimento fez uma publicação nesta última quarta-feira(04) que deixou seus seguidores felizes. Michelle noticiou que já foi ordenada a pastora por uma igreja na Suíça.
A unção teria ocorrido ainda no início deste ano ,mas não foi divulgada pela cantora. E antes que alguém questionasse , Michelle admitiu que a unção aconteceu e outros país , onde não exercer seu ministério prontamente, porém, Michelle defendeu que este é o seu chamado original e que por algum tempo, quis fugir mas optou por obedecer a Deus.
Michelle abriu o coração e escreveu na legenda da foto:
“ 19 de janeiro de 2018 na Suíça aconteceu o inesperado na minha vida eu fui consagrada a pastora por uma pastora que eu nunca vou esquecer na vida. Aquele dia me marcou mesmo depois de tanta dor, aquele dia marcou a minha vida, e mesmo depois de tudo que passei e tentando fugir dessa unção eu não posso mais me esconder eu preciso obedecer a Deus.
Eu não sou uma cantora meus irmãos desculpa se eu decepciono vcs ao dizer isso mais antes de tudo sou uma missionária depois adoradora de Deus e hoje me posiciono e aceito o meu chamado, eu tentei de tudo para fugir mais eu não consigo e não posso.
Sim foi uma unção sim não foi no Brasil e sim eu sei a responsabilidade que tenho. E eu desejo com toda minha força honrar essa unção até o último dia da minha vida sobre a terra. Em nome do Pai em nome do filho e em nome do Espírito Santo de Deus. Que venha o Teu Reino, seja feita a tua vontade assim na terra como no céu. Father”, disse a cantora.
Michelle tem sido uma das lideranças ativas na GETEMI, igreja fundada por seu cunhado Rogério Gentil e sua irmã a também cantora Gisele Nascimento. Michelle tem desenvolvido projetos evangelísticos na igreja ao lado sua família.