Luto: Mundo está em luto após assassinato de família de jogador famoso. Blake Bivens o arremessador do Montgomery Biscuits, equipe afiliada ao Tampa Bays Rays (MLB) que disputa ligas menores, foi assassinado nessa última terça-feira dia 27, junto com sua mulher, o filho e a sogra no condado de Pittsylvania, na Virginia. E seu cunhado, Metthew Thomas Bernard, de 18 anos é o único suspeito.
Segundo o um porta-voz do condado, Bivens teria sido detido por ter sido acusado de fazer parte de três homicídios. A polícia foi chamada ontem, aproximadamente, ás 8h (9h no horário de Brasília) para cuidar de um caso que envolvia uma pessoa baleada e no decorrer desse caso acharam o corpo de uma mulher na rua e também de uma outra mulher e uma criança em uma casa.
A polícia prendeu o acusado mais ou menos 12h15 (no brasil, 13h15) quando tentava fugir pelado. Durante sua fuga, ele agrediu funcionário de uma igreja local.
Blake Bivens é atleta do Tampa Bay Rays, mas atua no Montgomery Biscuits, time afiliado aos Rays que atua na liga Double-A da Minor League Baseball, uma disputa que envolve o desenvolvimento de atletas. As duas equipes se pronunciaram no Twitter, publicando ontem comunicados se solidarizando com o arremessador.
“Soubemos hoje que Blake Bivens, um arremessador de nosso time afiliado na Double-A, os Montgomery Biscuits, sofreu uma terrível tragédia familiar no sul da Virgínia. Nossos corações estão partidos por Blake.
Sofremos com ele e daremos a ele o apoio que pudermos. Pedimos a todos que respeitem a privacidade da família Bivens e da família Biscuits durante este momento de extrema dificuldade”, mensagem postada na conta dos Rays.
“Soubemos que um de nossos jogadores, Blake Bivens, sofreu uma inimaginável perda. Primeiro, e mais importante, os pensamentos e as orações dos Biscuits estão com Blake e com todos que foram impactados por esta tragédia. Nós agradecemos pelas demonstrações de apoio e pelas preocupações, mas pedimos que vocês respeitem a privacidade da família neste momento difícil”, relata o texto divulgado pelos Biscuits, assinado pelo CEO da equipe, Lou DiBella.