O pastor e cantor gospel André Valadão, fez um comunicado através de um vídeo em suas mídias sociais sobre o furacão Dorian.
O pastor usou suas redes sociais para comunicar o cancelamento do culto de quarta feira dia (04) por questões de segurança, segundo André, o furação não chegou na região onde fica a igreja Lagoinha Church em Orlando, porém toda segurança para os seus fiéis é bem-vinda.
“Que vocês estejam em casa em família tendo uma qualidade de vida com esse é o intuito, segurança em primeiro” afirmou o pastor.
Valadão avisa quando normaliza a agenda dos cultos, ” a partir de sexta- feira 06 de setembro, normaliza os nossos cultos, que Deus te guarde em nome de Jesus” completou André.
A costa americana foi ameaçada pelo Furacão Dorian, ele perde força na Flórida, contudo o estado continua em alerta podendo haver consequências, por esse evento não somente igrejas mas muitas outras organizações com seguimento comercial ou não, foram orientadas a não funcionar por esses dias.
Várias famílias tiveram de abandonar as suas casas nas Bahamas, de acordo a informações dos principais jornais nacionais e internacionais cerca de mais de um milhão de pessoas não tinham como escolher, deixaram tudo para traz e outras se acidentaram em correntes de águas provocadas pelo fenômeno.
A igreja matriz da Lagoinha Church, Igreja batista Lagoinha em Belo Horizonte, que hoje conta com uma membresia de mais de 60 mil pessoas e é liderada pelo seu pai, o pastor Márcio Valadão e toda a igreja se prontificaram a orar pelos pastores e cantores Ana Paula Valadão e família que fazem um trabalho na obra de Deus, como também André Valadão e família.
Um Cristão que mora na Flórida e trabalha com redirecionamento de produtos importados para o Brasil e outros países , fez uma live nessa terça 03 de setembro no instagram e agradeceu aos brasileiros pelas orações.
Envie sua Pauta para nós
Aceitamos sugestões de pautas, matérias e eventos relacionados ao universo gospel. Contribua com sua história ou evento e enriqueça nosso conteúdo!
Enviar Pauta Agora