A apresentadora Patrícia Abravanel falou em suas redes sociais sobre a grande polêmica em que se envolveu ao fazer declarações consideradas machistas no Programa de seu pai Silvio Santos, exibido no último domingo.
Ao ser questionada se era normal a mulher “negar fogo” para o marido, Patrícia respondeu que não era normal e que por causa desse comportamento muitos maridos vão procurar outras mulheres. Patrícia defendeu que um relacionamento sexual constante é um ponto de equilíbrio na vida do casal.
Porém desde então, a apresentadora passou a ser perseguida pelas feministas de plantão que chamaram Patrícia de machista, apontando que ela taxou a mulher de objeto e etc.
Patrícia usou suas redes sociais para responder as provocações e explicou suas declarações:
“Oi pessoal…
Quero falar sobre os comentários que tenho recebido aqui no insta….
Primeiro preciso lembrar que o Jogo dos pontinhos é uma grande brincadeira!! Óbvio que a mulher pode sim “negar fogo” ao marido. Ninguém e obrigado a fazer aquilo que não que.
Durante o programa, lembrei e um ensinamento sobre casamento e de fato achei super curioso ter isso na Bíblia!
Mas não vou falar da Bíblia vou falar de mim. De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem. Homens e mulheres têm, muitas vezes, tempos diferentes. É preciso às vezes fazer um esforço para um encontro, para aquele momento.
Para mim, confesso que ainda não é um esforço. Amo estar com eu marido! Mas se daqui alguns anos for diferente acredito que esse esforço é um gesto de amor (tanto dele comigo como eu com ele).
Façam mais amor, cuidem desse mor. Foi isso que eu quis dizer”, concluiu a apresentado do Topa ou não Topa.
A publicação de Patrícia Abravanel recebeu vários elogios, inclusive de seu pastor André Valadão que apoiou as declarações da filha de Silvio Santos dizendo: “Isso aí Paty. Você é demais. Uma família linda e uma vida equilibrada, abençoada”, disse o cantor.