“Mãe, olhe para Jesus, mãe, Jesus” disse Alice, no momento em que foi curada de sua leucemia.

Sua mãe estava orando no hospital, e seu pai no culto, quando o milagre aconteceu.

Alice foi diagnosticada com   quando tinha apenas 2 anos de idade, no pronto socorro infantil de São Gonçalo, os médicos afirmavam que seu estado era muito grave, a qual teve que fazer sua primeira transfusão de sangue, pois seu coração poderia parar a caminho do hospital.

A menina tinha que ser transferida para Hospital da Lagoa, na Zona Sul do Rio, onde teve a confirmação de sua doença, ela tinha leucemia linfoide aguda (LLA), tendo 90% de seu sangue tomado por células cancerígenas.

Joice Paschoal, mãe de Alice, ficou destruída ao receber a notícia, mas ela não perdeu sua fé, e Deus a ajudou a passar por essa situação. Fui consolada por Deus, se baseava no trecho bíblico de Jeremias 16:21: 21 “Portanto eu lhes ensinarei; desta vez eu lhes ensinarei sobre o meu poder e sobre a minha força. Então saberão que o meu nome é Senhor” afirmou a mãe.

Após ter se submetido a diversas transfusões de sangue e plaquetas, Alice teve alta em julho, no entanto, no dia seguinte ele retornou a unidade médica com um quadro de febre. A febre se estendeu por 20 dias seguidos, os médicos presentes não sabiam o que fazer para ajudar.

Alice não conseguia andar devido à fraqueza extrema causada pela doença, mas após 57 dias a menina se recuperou e teve alta novamente, contudo, após 3 dias ela piorou e retornou ao hospital, onde ficou internada.

Mas, em uma noite Alexandre, o pai de Alice, estava em um evento na sua igreja, e sua mãe estava no hospital orando e louvando para sua filha que estava presa no hospital, quando Alice acordou em um susto na cama e repetia para sua mãe, “Mãe, olhe para Jesus, mãe, Jesus”.

Sua mãe gritava de felicidade, pois sua filha não falava ameses.

“Eu disse: ‘Ele veio te curar. Manda um beijo’. Ela mandava e sorria. Foi uma experiência em que eu pude contemplar seu rosto de alegria, que eu não via há algum tempo. Naquela noite, a fé me fez acreditar. Eu creio que ela foi curada naquele dia” contou Joice.

 

Comentários
Sair da versão mobile