Vereador Misael emprega irmãos que denunciaram Flordelis e polícia fica alerta

Internautas acreditam que notícia seja jogada para desfocar investigações de Flordelis

E o caso Flordelis pode sofrer uma grande reviravolta a qualquer momento. Tudo porque uma fonte próxima da família de Flordelis divulgou ao jornal da Record as imagens do diário oficial, onde o Vereador Wagner Andrade Pimenta teria contratado 5 de seus irmãos , que prestaram depoimentos incriminando Flordelis, em cargos públicos no município de São Gonçalo 15 dias após eles prestarem depoimento.

A fonte indagou : ““Isto que está acontecendo com a pastora Flordelis mostra que está tudo sendo armado pelo então vereador Misael. Pergunta que não quer calar: por que a Polícia Civil ainda não investigou o vereador Misael?”.

A própria Flordelis atacou o filho conhecido como Misael, insinuando que ele fosse o maior interessado na morte do pai, por conta da política. Anderson barrava seu crescimento em detrimento de Flordelis.

Porém, muitas pessoas alegam que esse seja só o começo da estratégia de defesa de Flordelis, de tirar o foco das acusações de cima dela e apontar para o filho Misael, enquanto os advogados buscam novas formas de impedir que a deputada seja acusada formalmente pela polícia.

Misael , foi o filho que fez denúncias mais duras contra Flordelis. Inclusive, ele teria pego o celular de Anderson do Carmo, quando ainda estava em poder da família e tirou prints das ameaças que o pastor recebeu e encaminhou a polícia.

A assessoria de imprensa do vereador informou em nota oficial que Misael disse que os depoimentos dos irmão não foram manipulados por ele:

 “Além do Misael, cinco irmãos (Kelly, Daiana, Roberta, Luan e Daniel) e outras duas pessoas (Rogério e Regiane), que não fazem parte da família, prestaram depoimentos nos quais afirmam que acreditam no envolvimento de Flordelis no crime. Apenas duas desse total de sete pessoas trabalham com o Misael, mas jamais sofreram ameaça de exoneração ou, sequer, foram induzidos a prestar qualquer depoimento, conforme pode ser confirmado pelos próprios.”

Comentários
Sair da versão mobile