MC famoso escapou da morte e foi surpreendido por Deus

Trocou as drogas por uma bíblia.

MC famoso escapou da morte e foi surpreendido por Deus. Muitos jovens seduzidos pela fama e dinheiro que aparenta ser fácil, adentram ao submundo do crime e muitas vezes não conseguem voltar a sociedade.

Com McCall não foi assim, ele teve uma história de superação. Nascido em uma família desestruturada, ele foi pego pela polícia pela primeira vez aos 13 anos de idade, nos Estados Unidos, por esta fazendo portando drogas. “Meus pais tiveram uma ideia de que algumas coisas estavam acontecendo, mas não entenderam o quão ruim realmente era”, disse McCall.

O garoto ainda muito jovem se tornou viciado em drogas, ao conhecer a cocaína e metafetamina. Porém ainda teve a oportunidade de ser jogador de basquete na universidade, contudo rejeitou o convite, quando ficou sabendo que seria pai.

“Eu recusei todas as ofertas [das faculdades] e disse que iria trabalhar, mas o que tinha em mente era ser um traficante de drogas”, afirmou ele. “Aos 18 anos, eu era um garoto tentando criar uma criança; um traficante de drogas que se tornou viciado ao longo dos anos, vendendo e usando drogas. Eu sempre as tinha, e eu as pegava [para usar] quando as vendia”. declarou.

A vida do ex-criminoso começou à dar um novo rumo, quando logo após um assalto, ele sentiu a necessidade de visitar uma igreja evangélica,  surpreendentemente o pastor lhe fez o convite para ir almoçar em sua casa. “Esse cara sabe quem eu sou? Muitas pessoas na igreja sabiam que eu era o maior traficante de drogas da região”, disse McCall, na ocasião com 24 anos.

“A razão pela qual eu fui à igreja é que eu sabia que a única maneira pela qual minha vida mudaria seria se, de alguma forma, Deus interviesse e tivesse piedade de mim e mudasse minha vida”, concluiu.

Dali surgiu a oportunidade de pintar a igreja ,e o pastor o convidou para ouvir o testemunho de outro traficante que tinha largado o crime e se convertido.

“Eu comecei a andar pelos cantos da igreja e comecei a chorar. Eu, um traficante de drogas grande, violento, zangado e louco. Mas Deus estava falando comigo através daquele testemunho”, falou MacCall, de acordo ao jornal charisma news.

 

.

 

 

Comentários
Sair da versão mobile