De forma misteriosa Celular de Anderson do Carmo sai de todos os grupos de whatsaap
Foto do Pastor também foi apagada
De forma misteriosa Celular de Anderson do Carmo sai de todos os grupos de whatsaap. Um fato novo chamou atenção de todas pessoas próximas a família da deputada Flordelis e deu o que falar nas redes sociais. Acontece que o número de Whatsaap do Pastor Anderson do Carmo, saiu de todos os grupos de whatsaap ao quais ele pertencia. Inclusive a foto do próprio Anderson também foi apagada. Porém, não se sabe ainda quando foi que isto aconteceu. Apenas foi constatado nesta tarde que o número está como se fosse inexistente.
O celular de Anderson do Carmo é um dos pontos de muita contradição nas investigações. Assim que solicitado pela polícia, Flordelis disse que iria entregar o celular, depois relatou que o aparelho havia desaparecido e nunca mais foi visto. Porém, algumas mensagens foram enviadas dele e printadas na internet.
Porém, segundo revelou os depoimentos prestados pelos filhos de Flordelis a delegada Bárbara Lomba, Flordelis teria mandar dar um sumiço no celular.Dois filhos de Flordelis disseram que o telefone foi entregue à ela no dia do crime. Há uma versão de que um dos filhos da deputada teria ficado em posse do aparelho, e ainda, há uma versão de que Flordelis tenha quebrado o celular e jogado da ponte Rio-Niterói.
Pouco a pouco o caso vai se desmitificando pela Delegacia de Homicídios e Niterói São Gonçalo que cuida do caso.
Nesta segunda (26) o advogado da mãe e irmã de Anderson do carmo defendeu que a deputada Flordelis e seus filhos usem tornozeleira eletrônica, durante todo o período em que a família estiver em investigação. Máximo defendeu ainda, que Flordelis deveria ter suas atividades parlamentares suspensas, enquanto é investigada de participação no assassinato do próprio marido.
Anderson do Carmo foi assassinado com 30 perfurações no corpo no dia 16 de junho em sua residência , em Niterói. Dois filhos do casal já estão presos, Lucas dos Santos por ter comprado a arma do crime e Flavio Rodrigues que confessou ter atirado no pastor.