Cover da Dilma expulsa de show defensores de Bolsonaro em seu show de humor.
Ao ser contestado pela plateia, o humorista convidou bolsonaristas a se retirarem.
Gustavo Mendes, gerou uma enorme polêmica durante uma apresentação que fazia em Teófilo Otoni, uma cidade que pertence ao estado de Minas Gerais. O famoso humorista acabou se envolvendo em uma confusão após ter uma discussão com parte do público presente, por causa de opiniões políticas. Com isso, foram publicadas em redes sociais, cenas em que Gustavo ordenou que as pessoas que estavam gerando o tumulto deixassem o teatro. Entretanto, haviam no local um grande público conservador, o que fez com que várias deixassem sala.
A fama do humorista vem de sua interpretação da Dilma Rousseff, ex-presidenta do Brasil, atuando de maneira hilária no YouTube e além disso, já se posicionou várias vezes em redes sociais em defesa dela . Contudo, mesmo com que houve, o humorista continuou com sua apresentação até o final e ainda tirou fotos com o público que ficou presente até o fim.
Em um vídeo divulgado no Twitter, uma pessoa que está do lado de fora da apresentação se pronuncia falando que a discussão aconteceu devido a críticas ao presidente Jair Bolsonaro.
A filmagem revela a confusão, mostrando o humorista mandando as pessoas saírem da plateia, durante o tempo em que estava falando sobre Macron e a França e enquanto estava dizendo que “todos os países da União Europeia estão errados”. Na hora que Gustavo escuta as criticas da plateia ele resolve reagir.
“Que que é? Bolso o quê? Pode ir embora, eu devolvo o seu dinheiro. Eu to respondendo uma crítica. Não fala todo mundo junto, não. Eu não tenho problema nenhum em expor opinião política. Quando expõe opinião política, eu ponho a minha. Entendeu? A real agora: pode levantar vocês aí, eu devolvo o dinheiro de vocês, porque eu quero vocês fora”, relata ele, mesmo hostilizado,que respondeu com palavrões. “Tchau, quem não quer sou eu. Vocês gritam no Facebook, aqui na minha cara não.”
Momentos após o fato desabafou: “Primeira vez que passo por isso”.
As gravações acarretaram muitos comentários, pois o vídeo mostra várias pessoas que se retiraram junto com o grupo que foi expulso da plateia pelo humorista. De acordo com o rapaz que filmava a situação, o tetro teria ficado praticamente vazio.
“É isso ai parabéns a todos que mandaram esse bosta desse Gustavo Mendes a merda…temos que fazer isso com todos que são e apoiam a esquerda.” tuitou um comentarista.
Assista no vídeo abaixo: