Jonathan Nemer usou as redes sociais para defender artista da esquerda,Gustavo Mendes, que fez piada tendenciosa contra Bolsonaro na cidade de Teófilo Otoni. Ele defendeu o direito de se posicionar livremente em cim dos palcos, mesmo que a opinião divirja da sua.
Veja a coerente publicação:
“Faço essa publicação hoje em solidariedade ao colega de profissão GUSTAVO MENDES. Ontem em seu show na cidade de Teófilo Otoni, quando fez piadas sobre política, parte do público de direita começou a ofendê-lo… xingaram, vaiaram, e tumultuaram o show.
1- Se você vai num show de comédia, saiba que o comediante pode fazer piada sobre o que quiser. Não gostou? Levante, saia e não volte mais.
2- Se eu não gosto do conteúdo de um comediante, ou de um canal de TV, eu não devo ditar o que pode ou não pode. Se não gostei que teve algo na novela da Globo, vou ligar pra dizer que não gostei e que não quero mais? NÃO!!! Simplesmente mudo de canal, ou não acompanho mais tal comediante.
3- Todos sabem que eu tenho um viés mais de direita e o Gustavo mais de esquerda. Se você vai em nossos shows, NÃO SEJA INGÊNUO (leia burro)… não se surpreenda com nossas posições… óbvio que haverão piadas direcionadas conforme a nossa preferência política.
Lamento muito pelo que o Gustavo passou, e odiaria passar pelo mesmo. Doeu em mim. Pensamos diferente em alguns assuntos, assim como todas pessoas… mas existe carinho e respeito entre nós.
Posso não concordar, não gostar ou achar forte a piada desse ou daquele humorista… mas defendo o DIREITO DE FAZEREM A PIADA!!! Se você não gosta? Tem gente que gosta. Só deixar de seguir, só não ir ao show.
Luto pelo direito do Gustavo Mendes, luto pelo meu direito, luto pelo direito do Leo Lins luto pelo direito do Fábio Rabin, luto pelo direito do , , e tantos outros. Temos perfis diferentes… mas temos algo em comum: QUEREMOS FAZER RIR.
AJUDEM A DIVULGAR!!! Repostem nos Stories. Marquem os amigos”. Escreveu Jonathan.